Jair Bolsonaro consegue ser ‘dissidente’ e voz minoritária no seu próprio governo.
Confronta a política sanitária do seu ministro Luiz Henrique Mandetta, mas não o desautoriza nem o demite.
Faz pirraça e insufla o povo à desobediência.
Ele, pasme, é o presidente.
Parece piada.
Leia também: Bolsonaro convoca país “à normalidade”, sem confinamento.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Tentar tirar o povo da letargia e da paralisação do medo por conta de uma mídia terrorista que trouxe histeria a todas as pessoas.
Isso não é pirraça, isso é coragem.
não se vence uma guerra correndo e se escondendo do inimigo.
Caríssimo burro Nariano, Sr. Carlos André Gomes de Araújo Lima, entre a ciência e a ignorância, claro estou com a ciência e a ponderação com relação às possibilidades de administração da campanha da saúde pública no brasil e no mundo e suas correlações com a pandemia do Vírus Covid-19…!!!
Quanto ao Sr. em sua irresponsável fala, por favor, recolha-se à sua insignificância, fique com sua campanha em favor do verme Jair Messas Asco naro…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Bem que o CORAJOSO e imune ‘atleta’ poderia fazer o papel de ‘boi de piranha’, saind às ruas, visitando hospitais e abraçando pacientes infectados.
Em assim sendo e caso o ‘atleta’ não se contamine, aí sim, vamos todos sair às ruas.
Mas não é bem assim. O ‘CORAJOSO ATLETA CUSPIDOR DE BOSTA’ está confinado em sua residencia oficial, cujo interior deve estar muito bem higienizado e, um ou mais recipientes contendo álcool em gel para a higienização dos visitantes.
Todos os funcionários da casa devem estar mantendo distância do ‘atleta’ para não contaminar o ‘atleta’ e a primeira dama. Isso é fato aquice na China.
Os filhos ‘Bocas de Fossa’ devem estar fazendo o mesmo, por recomendação do ‘atleta’.
TRADUÇÃO
(peço permissão para aumentar o volume do alto falante. Permitem? Obrigado)
BOLSONARO, PIMENTA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO.
(Posso falar mais uma coizinha? Posso? Obrigado.)
BOLSONARO, VADE RETRO, SATANÁS.
É um cagão. Não tem coragem de assumir as medidas duras necessárias ao país, como tantos outros países estão tomando. Ele é um covarde, até agora não assumiu nada como presidente, a não ser a guerrinha ideológica que tanto o diverte. A Reforma da Previdência é obra de Rodrigo Maia. As reformas administrativa e tributária, que o levaram a provocar manifestações contra o Congresso, sequer foram enviadas pelo executivo. Estamos sem presidente.