O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve um mal-estar em Bom Jesus-RN, à manhã desta sexta-feira (11), na agenda política denominada de “Rota 22 PL RN.”
Bolsonaro foi levado a um hospital em Natal para socorro imediato. Porém, passou antes pelo Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz.
O Governo do Estado utilizou aeronave própria para translado do ex-presidente à capital. Primeiro, ele foi recebido no Hospital Walfredo Gurgel e, em seguida, internado Hospital Rio Grande em Natal.
O Governo do Estado utilizou aeronave própria para translado do ex-presidente ao Hospital Rio Grande em Natal.
Uma Nota Oficial foi emitida pelo governo, tratando do assunto.
Nota Oficial
A governadora Fátima Bezerra (PT) determinou total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que na manhã desta sexta-feira (11), deu entrada em uma unidade de saúde no interior do estado.
Jair Bolsonaro cumpre agenda no Rio Grande do Norte. A Sesed mobilizou, de imediato, uma das aeronaves para traslado do ex-presidente a uma unidade de saúde, em Natal, e orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento.
Nota do PL
Em nota, o PL afirmou que, Jair Bolsonaro teve que interromper sua agenda no Rio Grande do Norte “após sentir fortes dores abdominais em decorrência da facada sofrida em 2018”. O partido está “profundamente consternado com o ocorrido”, diz o texto.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Faça um Comentário