A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) está com pesquisa indicando qual deve ser o seu comportamento diante da crise de gestão da Prefeitura de Mossoró. Até aqui, o desmanche moral, polÃtico e financeiro não a contaminaria.
A senadora tem dados que revelam certa "imunidade". O eleitor comum, majoritariamente, não a associa à prefeita Fátima Rosado (DEM).
Mas os ventos… Os ventos podem se transformar em tempestade. "PolÃtica é como nuvem", ensina a sabedoria mineira. Um dia o cenário está de um jeito, depois de outro…
Até quando o povo – inocentemente – não associará uma a outra? Só mesmo a estupidez coletiva ignora que a prefeita e sua patota foram intronizadas no poder com apoio ostensivo e repetido da hoje senadora.
A senadora brinca com fogo.
A incapacidade dos eleitores mossoroenses de perceber que os atuais desatinos da administração municipal de Mossoró tem como responsáveis principais, Carlos Augusto e sua esposa, senadora Rosalba Ciarline, nos mostra porque a famÃlia Rosado “manda” nessa cidade há mais de 60 anos. Como sou um católico com muita fé, eu rezo: Que Santa Luzia nos proteja!
Observe os indicadores de mossoro, compare com outros municipios… a gestao de rosalba foi mto boa… com algumas exceções na educação…
e ela nao tem culpa de sua candidata depois de “ganhar”
ter colocado garras tao grandes na prefeitura