Do Canal Meio e outras fontes
A cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) contra Pablo Marçal (PRTB) durante debate na TV Cultura no domingo saiu da esfera da política e migrou para a policial. Os advogados do ex-coach tentaram classificar o caso como tentativa de homicídio, mas o 78º Distrito Policial (Jardins) o registrou lesão corporal e injúria real. O Ministério Público Eleitoral abriu uma investigação, já que agressões verbais ou vias de fato podem ser enquadradas no artigo 326 do Código Eleitoral. (Estadão)
Marçal chegou a gravar um vídeo com uma máscara de oxigênio dentro de uma ambulância, mas uma foto dele já no Hospital Sírio-Libanês o mostrava usando uma pulseira verde, que significa “casos pouco urgentes”. Em live ainda no hospital, o candidato classificou o ocorrido como deprimente e afirmou que “foi só um esbarrão”. Após sua alta, o Sírio-Libanês informou que ele sofreu traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem complicações associadas. (Globo e g1)
A defesa do candidato tucano pretende processar Marçal por calúnia. O estopim da agressão foi uma referência do candidato do PRTB a um processo contra o apresentador por assédio sexual, extinto por ter sido denunciado fora do prazo legal. Datena perdeu o controle ao ser chamado de “Jack”, gíria para estuprador em presídios. (Estadão)
Datena reconheceu em nota que errou, mas não se arrepende da agressão. “Preferia, sinceramente, que o episódio não tivesse ocorrido. Mas, fossem as mesmas circunstâncias, não deixaria de repetir o gesto, resposta extrema a um histórico de agressões perpetradas a mim e a muitos outros por meu adversário”, disse o apresentador de TV. (CNN Brasil)
E temendo que algo parecido volte a acontecer, a RedeTV! anunciou ontem que vai fixar no chão as banquetas que serão usadas pelos candidatos à Prefeitura de São Paulo durante o debate que realizará hoje às 10h20. Datena e Marçal confirmaram presença, assim como Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo). Cada candidato terá um segurança dentro do estúdio. (UOL)
Acompanhe o novo Instagram do Blog Carlos Santos clicando @blogcarlossantos1
Acompanhe o Blog Carlos Santos no Threads clicando @blogcarlossantos1
Marçal debochou do suicidio do pai de Tabata, acusou Boulos de ser usuario de cocaina de forma mentirosa, chamou Datena de estuprador, sem falar nos casos de golpes financeiros contra idosos na internet e fraudes contra bancos.
Um sujeito desses ter apoiadores so mostra a decadencia moral do brasileiro.
Se fosse Pablo Marçal que tivesse dado uma cadeirada no Datena, vocês jornalistas (de maioria de Esquerda) estariam dizendo que Marçal teria tentado matar Datena. A verdade é essa!
Fabio Felix, infelizmente, agindo como um aborrescente, tenta transformar Pablo Marçal em Mártir, supostamente esquecendo que em verdade, estamos ante um criminoso contumaz, 171 profissional cuja atividade política fascista e métodos de um novo Jim Jones na órbita digital, se mostra claramente através dos seus nauseantes, repetidos e criminosos métodos.
O que esperar de uma sociedade, quando milhões de pobres de direita na absoluta miséria, festejam a ascensão de um novo suposto bilionário, não sabendo que mais um bilionário exsurge na razão direta, exata medida e proporção em que milhões se tornam ainda mais alienados e miseráveis…!?!
Todavia, até quando o exercício da cidadania se fará e se prestará à esses ridículos, esdrúxulos e repugnantes papéis, quando sabemos que milhões falam, escrevem, postam, compartilham e vomitam sobre liberdade de expressão, sem saber exatamente do se trata…!?!
Pois é
Os milhões de esquerdistas estão todos ricos, né?
esse pablo marçal é a decadência dos políticos brasileiros de extrema direita, um sujeito que apenas fala fake news, vai para um debate zombar e provocar os adversários falando da família dos mesmos, já foi até processado por crime, não tem nenhuma proposta importante e relevante para são paulo, e o pior os pobres acreditam neste indivíduo…