A Caixa Econômica Federal (CEF) voltará a ser o banco credenciado pela Prefeitura de Mossoró para atendimento à folha de seus servidores.
O Bradesco vai sair de cena. E sem deixar muitas saudades.
Há cerca de quatro anos o Bradesco ganhou disputa para prestar o serviço, tendo desembolsado R$ 7 milhões com esse fim.
A mudança tem sido saudada pelo funcionalismo, que hoje vive situação angustiante de endividamento.
Segundo fontes credenciadas da municipalidade, mais de 75% dos servidores estão com alto índice de comprometimento salarial, em face de empréstimos consignados e a facilidade de uso da modalidade de crédito conhecida como CDC.
Acho que em termos atendimentos aos clientes, melhor para o Bradesco , pior pra Caixa.
Êita! Haja SPC,SERASA…e calote no Bradesco,cuidado meninos.
Em plena ascenção econômica com passos largos a ser uma metrópole como bem já foi propagada em verso e prosa Mossoró torna-se minúscula com atitudes assim insignificantes vindas da chefe do executivo, faz-nos vergonha até esse tipo de comportamento!
caríssimo CARLOS SANTOS: – boa noite. Aproveito a oportunidade e o espaço cedido, para afirmar e reafirmar a você e ao caríssimo leitor, que EU, GILSON GUILHERME BEZERRA DE FREITAS – MATR. 4114-2 ‘ SOU UM DOS PREJUDICADOS COM ÊSSE TAL DE bradesco:BRADESCO. Quatro (04) ANOS DE SOFRIMENTO, HUMILHAÇÃO E DESGASTE FINANCEIRO… PRATICAMENTE QUAZE TODO O FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL, CERTAMENTE QUE SENTIR-SE-Á FELIZ A AGRADECIDO PELA VOLTA DA NOSSA QUERIDA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. DE ONDE JAMAIS DEVERÍAMOS TER-MOS SAÍDO. QUE SEJA BREVE BREVÍSSIMO ESSA JUSTIÇA PARA COM O FUNCIONALISMO P.MUNICIPAL. AGRADEÇO MAIS UMA VEZ A VOCE CARLOS SANTOS. QUE DEVEMOS RECONHECER, SEMPRE TEM NOS DEFENDIDO… AGRAÇOS DE SEU LEITOR ASSÍDUO gilson guilherme bezerra de freitas