Os atos se deram através de projetos, requerimentos e indicações.
O vereador, presidente da casa, Francisco José Júnior (PMN) através de Projeto de Lei, propôs instituir o Selo Empresa Amiga da Terceira Idade, para pessoas jurídicas, e o de Amigo da Terceira Idade, para pessoas físicas, em Mossoró. O projeto foi enviado para apreciação das comissões.
Na mesma sessão, foi aprovado, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 28/2011, de autoria do vereador Claudionor dos Santos (PDT), que estabelece normas para evitar a propagação da dengue no município de Mossoró.
Prefeita
Também em única discussão, foram votados o Título de Cidadã Mossoroense para a arquiteta Neísa Fernandes de Lima, de autoria da vereadora Cláudia Regina (DEM); o Projeto de Decreto Legislativo, concedendo o troféu “Mulher Cidadã” à prefeita Fafá Rosado (DEM), de autoria da vereadora Maria das Malhas (PMN) e a medalha de reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró a deputada Larissa Rosado (PSB).
Entre os requerimentos, foi aprovado o pedido do vereador Genivan Vale (PR), para a chefia da Caern em Mossoró, explicar o porque, da não recuperação imediata da malha viária dos trechos de conclusão de expansão da rede de esgotamento sanitário do município.
Já entre as indicações, vereador Claudionor dos Santos pede ao Batalhão de Polícia Militar, ampliação de rondas periódicas nas ruas dos bairros Doze Anos, Boa Vista e Costa e Silva.
O vereador, Ricardo de Dodoca (PDT) solicita do INSS local presença do Prev-Móvel, com todas as linhas de serviços, nos bairros de Mossoró.
Chico da Prefeitura (DEM) levanta necessidade de construção de um Cemitério Público, no Assentamento El Dourado dos Carajas 2 (antiga Maisa) e, por fim, o vereador Zé Peixeiro (PMDB) alertou e indicou a prefeitura, realizar campanha para alertar crianças e adolescentes sobre os riscos do tabagismo nas escolas municipais.
Zé Peixeiro deveria também batalhar por uma campanha anti-droga…
Tem vereador,querendo virar santo,na teoria,quando se sabe,que na prática,é o CÃO.Homi,vá cagar!