A Câmara de Mossoró caminha para não pagar o 13} salário aos cargos comissionados. A presidência busca amparo legal para a decisão.
Eram quase 80 cargos comissionados, até que o presidente Claudionor dos Santos demitiu pouco mais de 30 há poucos meses, para conter despesas.
Ocorre que as contas continuam sem bater. A Casa segue sem equilÃbrio entre passivo e ativo.
Como sempre deve sobrar para a parte mais fraca.
Entretanto, conforme depoimento que colhi de servidores, há reação à altura sendo preparada com protestos à imprensa (a que pode publicar algo) e defesa judicial.
essa claudionor e manso porem não é tão HUMILDE assim não.esse jeito de gato morto com a historia que veio d familia pobre não cola mais parece que estar esquecendo os principios ensinados pelos seus genitores.realmente na politica principio são coisas que são superada diante a fome do poder e ter a qualquer custo.chico da prefeitura se orgulha em morar na beira do rio.pessoas despreparada para exercer a vida publica em prol dos menos favorecidos se preparam com grandes montantes d $$$ para se elegerem sem ter uma politica que possa favorecer os que prescisam.POLITICOS EM SUA MAIORIA CALÇAM O MESMO NUMERO.
e haja leite de cabra!!!