Como previsto, não vingou mais uma tentativa de ejetar a prefeita natalense Micarla de Sousa (PV) do poder. Na sessão de hoje da Câmara Municipal, a nova proposta de impeachment não prosperou, mas sobraram bate-boca e tumulto
Por 13 votos a 7, com uma ausência, o processo de impeachment acabou sendo rejeitado.
O líder governista Enildo Alves (DEM) foi o mais contundente nas críticas à oposição e em defesa da governabilidade e do governo Micarla. Heráclito Noé partiu pro confronto com Júlio Protásio (PSB).
Nas galerias, um incidente envolvendo o jornalista e secretário-adjunto da Semurb, Eugênio Bezerra, com a mulher do vereador Júlio Protásio, terminou em Boletim de Ocorrência. As partes juram ter a verdade. Um lado afirma ter sido agredido. O outro, também.
Eugênio terminou sendo retirado por seguranças da galeria da Câmara Municipal.
Nota do Blog – No início da gestão Micarla, Eugênio já se envolvera em polêmica na defesa da prefeita, criando um círculo de animosidades. Volta à cena no final, mas agora atestando ser vítima.
Um vídeo já caiu na Net retratando parte desse arranca-rabo. Veja acima.
William diz: Os cães ladram mas a caravana não passa…
No blog Carlos Santos:
O líder governista Enildo Alves (DEM) foi o mais contundente nas críticas à oposição e em defesa da governabilidade e do governo Micarla.
William diz:
EM DEFESA DA GOVERNABILIDADE???? Qual?????
SÃO VÁRIOS OS QUE CONHECEM OS JARGÕES DA NOVA GESTÃO PÚBLICA, MAS SEUS CONCEITOS E APLICABILIDADE DEVERAS SÃO IGUAIS AOS SEUS DISCURSOS EM ÉPOCA DE CAMPANHA, VAZIOS E INFRUTÍFEROS.
Governo ruim, confusão a vista… Ah uma bomba…