A campanha do ginecologista e deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) usa um batalhão de pessoas para fazer pesquisa casa a casa em Mossoró.
Quer saber em quem o eleitor vota para governo e Assembleia Legislativa.
Ao mesmo tempo, o pesquisador tenta induzir o pesquisado a votar "em doutor Leonardo, que trouxe muitas coisas para Mossoró e não fez mais porque o governo não deixou".
A ideia é vinculá-lo ao máximo à imagem da senadora e candidata ao governo Rosalba Ciarlini (DEM).
Entretanto em nenhum momento o pesquisador o agrega à sua mulher, prefeita Fátima Rosado (DEM). É como se os dois não fossem ligados política e matrimonialmente.
Que coisa! A que ponto chegou a gestão da prefeita de direito Fátima Rosado.
Na sua primeira campanha à AL em 2006, Leonardo tinha jingle que o identificava como "deputado tremendão" e indicado por "Fafá".
P.S – Eu fui um dos pesquisados, em meu próprio moquiço. Obrigado pelo prestígio e consideração.
Nota do Blog – Este ano, estranhamente, a facção de Leonardo não quis trabalhar com a experiente e premiada Art&C, que fez seu marketing antes.
Não sei quem assumiu essa responsabilidade na atual campanha.
Mas as primeiras ações e material de comunicação são sofríveis e confusos. É um antimarketing.
A máquina precisará funcionar em regime de expediente integral.
Esse já é o terceiro fato que evidencia ainda mais minha assertiva de que FAFÁ ROSADO e sua patota são os melhores cabos eleitorais do IBERÊ na cidade “País de Mossoró”.