Aproximamo-nos do primeiro mês de campanha e os principais candidatos fazem esforço para dar demonstração de força. Mas não há novidades.
Esse é o retrato da sucessão em Mossoró, com cinco candidaturas a prefeito.
Em Natal, da mesma forma. Seis postulantes e um destino. Processo é ainda letárgico, até sonolento.
Isso só favorece a quem está à frente em pesquisas de opinião pública.
Em face dessa aparente “pasmaceira”, todo cuidado é pouco na análise do que possa ser um fato político e uma farsa política.
Qualquer dúvida, é só lembrarmos o que ocorreu em Mossoró em 2008, com episódio denominado de “Caso Capitão 40”, quando o governismo municipal forçou gravações para incriminar adversários, mas inquérito e processo judicial revelaram a armação.
Repito: todo cuidado é pouco.
Carlos bom dia! Gostaria de saber a data da proxima pesquisa Consult blog CS??? Abraço.
Essa letargía que vc fala, o silêncio de toda parte deve ser bom também para quem é estratégista..Em Mossoró só conheço um…CARLOS AUGUSTO DE SOUZA ROSADO..Fios ligados. Carlos Calado, vale por 50 mil votos, ou contabliza mais…
Pois espere barulho!Não sou SIOUX,nem Apache,nem Comanche,Nem NAVAJO!
Sou dos URUEU AU AU!KKKKKKKKKKKKKKKKK!TUDO MUITO CALMO DERREPENTE! POw!
PGrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Segundo os renomados cientistas políticos e filósofos populares QUINCAS BERRO D’ÁGUA e FREI MOLAMBINHO o povo está muito “cabreiro” (Desconfiado). Sequer querem receber em suas humildes portas os candidatos, em suas já manjadas caminhadas de ruas. Restringir-se-ão à propaganda eleitoral gratuita via TV.