Radialista com a maior audiência do rádio mossoroense (FM 93), sucesso ainda na televisão (TV Mossoró), Gilson Cardoso (PSB) tergiversa quando o assunto é eleições 2012.
Pode e pode não ser candidato, de novo, a vereador.
– Não decidi nada e qualquer posição será tomada ouvindo alguns amigos muito próximos, antigos colaboradores, além de minha própria família – comenta.
Inscrito no PSB e há anos compondo o grupo da deputada federal Sandra Rosado (PSB), além de atuar em empresas de comunicação ligadas à parlamentar, Gilson obteve 1.520 votos nas eleições de 2008.
Terminou sendo tão somente uma peça de “esteira” à eleição do nome preferencial do rosadismo à Câmara Municipal, Lahyrinho Rosado (PSB), que conseguiu 2.459 votos.
– Eu, se for candidato, quero ser candidato para disputar vaga e não apenas somar para eleger outro nome. E tenho certeza que todos que trabalharam e trabalham comigo têm o mesmo pensamento – pondera.
Salienta, ao mesmo tempo, que sua relação com as lideranças do rosadismo “são de respeito mútuo”. Frisa, ainda, que “temos o hábito da franqueza nas conversas profissionais e políticas”.
Carlos,
Gilson Cardoso e J. Régis mereciam está na Camara Muncipal de Mossoró. Mas, infelismente, os eleitores são gananciosos e à maioria votam única e exclusimente pelos trocados (dinheiro) e os mesmos não tinha, ficaram de fora.
Um candidato para adquirir mais de 1.000 votos em Mossoró sem nenhum recurso é quase impossível e os dois obtiveram. Faltou grana e nada mais.
Lamentável!
Gilson Cardoso continua sendo uma voz tenaz em defesa da população. Um marco em audiência e credibilidade, consoante sua hombridade e intelecto, seu legado provê reconhecimento ao seu dinamismo e o guarnece a postular novamente uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró.
Radialistas,já não tem tanto sucesso,em eleições por aqui,há tempos,o último se não me engano,foi Edmilson Lucena,faz tempo,hein?
Concordo plenamente quando vc diz J régis, esse sim é simples e nunca mudou seu comportamento para com os amigos do passado algo diferente desse outro, é tanto que J régis foi mais votado e por pouco não foi eleito!