Candidata à Assembleia Legislativa do RN pelo Solidariedade, Lilia Saldanha, dona do Cabaré Sol e Lua, em Caicó, já avisou que pretende ser eleita e botar ordem também nessa Casa.
Em programa eleitoral e redes sociais, vídeo seu ganha corpo com sua mensagem mais do que clara.
“(…) Estou candidata a deputada estadual para botar moral nesse cabaré aqui, ó. É o maior cabaré do Rio Grande do Norte, a Assembleia Legislativa”, aponta.
Lilia ficou famosa além dos limites do Seridó, das divisas do RN e no país, quando promoveu lives durante o período mais crítico da pandemia da Covid-19, arrecadando doações à manutenção das meninas de seu negócio.
A iniciativa deu tão certo, foi tão abundante, que acabaram servindo ainda para atendimento a um lar de idosos, uma igreja e até mesmo à causa animal.
Ela não é uma estranha na política, que se diga. Foi vereadora por muitos anos em Brejo do Cruz, na Paraíba. Nesse parlamento, chegou à sua presidência e ‘botou moral’.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Meu amigo Jornalista Carlos Santos:
A impressão que chega aos nossos olhos, é que o RN, vai mal das pernas. Não só das pernas, mas, dos braços, dos ombros, das costas, do fígado, do coração, e, principalmente da cabeça.
Gente de visão, sabe e tem consciência que, diante dos políticos doentes morais que temos – com as exceções de sempre – para este Estado não tem cura, nem remédio ou doutor que dê jeito ou melhore seu quadro clínico deplorável.
Não quero saber se o camarada é de direita, esquerda, centro ou apolítico, mas, é hora de demonstrar sua revolta e rejeitar nas urnas, principalmente, ex-fichas sujas, agora fichas lavadas, que estão utilizando-se de um mercadejar imundo de promessas mirabolantes em troca de votos e favores mundanos.
Que Deus nos ajude!
Um fraternal abraço.
Antonio Bezerra de Moura
Upanema-RN
É mentira TERTA ???.
A que ponto política chegou…
Tem quem defenda assalto para o bandido tomar uma cervejinha e comprar um cigarrinho de maconha.
Tem até quem defenda o controle da mídia e o aborto.
A política desceu o último degrau.
/////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?
Tô quase acreditando nela.