Joãozinho Melo (PSB), candidato a prefeito do município de Taipu, teria sido vítima de um atentado na tarde desta sexta-feira (05). O fato aconteceu, segundo Boletim de Ocorrência (BO), registrado na delegacia da cidade, numa estrada carroçável do município.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o candidato estava na companhia de duas assessoras e mais um carro, quando percebeu dois veículos em alta velocidade seguindo em sua direção. Os acusados forçaram a retirada do carro da estrada a ponto do candidato rodar na pista com seu veículo.
Em outra tentativa de evitar a passagem do candidato, os veículos dos acusados fecharam o carro da vítima, que conseguiu se evadir, já o carro que o acompanhava foi parado pelos acusados.
O candidato a prefeito, Joãozinho Melo, disse que durante a perseguição, os acusados faziam gestos como se estivessem puxando o gatilho de uma arma de fogo.
A perseguição aconteceu nas estradas carroçáveis dos distritos rurais do Arisco, Matão e Serra Pelada. O advogado da coligação, Felipe Cortez, representou denúncia junto ao Tribunal Regional Eleitoral. O prefeito Sebastião Melo (Bastinho) solicitou reforço policial à Secretaria de Segurança do Estado.
Na Paraíba a gente chama isto de PANTIM.
Fazer medo, fazer PANTIM.
Se estes supostos agressores se aproximaram a ponto de fazer o carro do candidato rodar na pista, se deu para perceber o gesto de apertar um gatilho, eles chegaram muito perto. E se quisessem tentar contra a vida do candidato, teriam feito. Como não fizeram, podemos dizer que foi PANTIM, puro PANTIM..
Nas vésperas das eleições estes PANTINS só beneficiam o candidato que sofre a pressão psicológica.
Este B.O. deve ser apurado com todo o rigor.
É preciso acabar de vez com estes métodos totalmente ultrapassados de fazer política.
Métodos que se perderam no tempo.
Quem foi o mandante? rsrs