Presidente do MDB mossoroense, o vereador e candidato a deputado estadual Isaac da Casca fez anúncio público de apoio à noite dessa quinta-feira (29), à candidatura à reeleição do deputado federal Beto Rosado (PP).
Ele descartou a “dobradinha” com sua mãe, Heliane Duarte (MDB), para reforçar campanha do parlamentar.
Até o dia anterior (quarta-feira, 28), filho e mãe estavam juntos em programação de campanha. Não sinalizavam que ocorreria essa alteração de rumo. A aposta é que marchavam “rumo à vitória”.
Em seu discurso, ao lado de Beto e da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP), ele justificou a mudança como sendo uma “necessidade” a reeleição do parlamentar. E intitulou Rosalba como “a minha prefeita”.
Pela manhã, Isaac tinha dado entrevista a rádio RPC, emissora controlada pelo rosalbismo. Antecipou que após campanha fará denúncias ao Ministério Público do RN (MPRN). Garantiu que “iremos investigar” a Câmara Municipal, controlada pelo adversário governista Lawrence Amorim (Solidariedade), candidato também à Câmara Federal, como Beto.
Para ele, a gestão da Casa tem “os mesmos comportamentos de pessoas que deixaram a Câmara”, numa indireta para a ex-presidente Izabel Montenegro (MDB). Ele, a propósito, a tirou da presidência do partido em Mossoró, quando fez sua filiação e de Heliane Duarte.
Garibaldi Filho
A posição pessoal e familiar de Isaac atinge, por outro lado, a candidatura preferencial à Câmara dos Deputados do ex-senador Garibaldi Filho (MDB). A aposta era de que Heliane pudesse conquistar de 10 a 15 mil votos no somatório à eleição do ex-congressista.
Noutra frente, Isaac mantém sua candidatura numa nominata emedebista à Assembleia Legislativa. No MDB, o nome do filho do prefeito natalense Álvaro Dias (PSDB), Adjuto Dias, é o que mais tem aparecido como eventual eleito. As insatisfações com a cúpula do partido não são poucas.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Vai investigar a CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ? Vai?
Será que vai descobrir o que foi feito com o COENTRO da licitação de mais de 143 mil reais realizada em 16/12/2020 pela CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?
Duvido que descubra quem recebeu este COENTRO e no que ele foi usado.
Será que agora saberemos os nomes dos funcionários que tinham, não sei se continuam tendo, salários de mais de 21 mil reais mensais na CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?
Duvido que descubra.
Passadas as eleições tudo voltará a ser como antes na CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.
Harmonia total.
Os mossoroenses?
Ora, os mossoroenses pagarão IPTU mais caro em 2023.
De faz de conta o mossoroense já anda de saco cheio.
//////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS REALIZADA EM MOSSORÓ PELA CÂMARA MUNICIPAL EM 16/12/2020?
A justiça eleitoral dever pedir a devolução da verba eleitoral pois isso é apropriação do fundo eleitoral. ROUBO