A direção estadual do PT do B resolveu fazer funcionar uma rígida chave-de-roda para enquadrar alguns candidatos a vereador pela sigla, em Mossoró.
O partido está alinhado e coligado na aliança “Mossoró Mais Feliz”, encabeçada pela candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB). Contudo, alguns candidatos fazem campanha à parte, em apoio à Cláudia Regina (DEM), concorrente à prefeitura no governismo, Coligação Força do Povo.
O impasse é agravado, porque no próprio governismo os candidatos dissidentes do PT do B estão sendo isolados e entregues à própria sorte. São como párias, sem direitos ou um pingo de apoio e solidariedade pelo sacrifício que fazem.
Situação muito delicada, que se diga.
Dentro da Coligação Mossoró Mais Feliz, o PT do B faz aliança com o PCdoB, tendo apresentado conjuntamente 42 candidatos a vereador. Há nítida possibilidade dessa comunhão dos dois partidos eleger pelo menos um vereador.
Nenhum dos candidatos convocados pelo gabinete se venderam! Prova disso foi hoje à noite, Heró e Aline Couto no palanque de Larissa.
ainda bem q minh mãe saio fora desse Railda alves q teve uma nota semana passada aki