Do Correio da Manhã (Lisboa-Portugal)
O cantor brasileiro Edy Lemos, de 54 anos, foi detido, esta quinta-feira, ao chegar ao aeroporto do Porto.
Edy Lemos é suspeito de ter abusado sexualmente três crianças em 2012. O cantor ficou em prisão preventiva, na cadeia de Custóias. Os menores alegadamente abusados pelo cantor são também brasileiros e os crimes terão sido praticados na zona do grande Porto.
De acordo com a PJ, Edy Lemos aproveitava a atividade como músico e cantor de festas de karaoke para conhecer menores de idade e repetivos pais.
Obtinha depois autorização dos progenitores para ensinar as crianças a cantar e assim conviver com estás, que sofriam depois os abusos, muitas vezes na casa do cantor. O músico brasileiro já tinha antecedentes de abuso sexual de menores.
Nota do Blog – Edy é mossoroense e durante muitos anos viveu na Europa, a partir de Portugal.
Lamentável essa situação.
Sua família há dias não tinha notícias suas.
.
A pedofilia nunca acontece de repente. Ela tem começo, meio e fim.
Nos colégios, onde acontecem muitos casos de pedofilia, basta ver o noticiário, quase sempre o professor começa com piadas/picantes que envolve sexo. Os pais, ao tomarem conhecimento do fato devem imediatamente procurar a direção da escola e fazer um relato completo do que vem ocorrendo. Cabe a direção da escola apurar e, se for o caso, afastar o professor.
Em casa, muito cuidado com parentes ou vizinhos que gostam muito de manterem contato reservado com as crianças. Gente que ganha a confiança total do pequenino. Confiança total o filho só deve ter nos pais.
Incrível é que ainda existem pais que abusam dos filhos. MONSTROS ao cubo.
No caso em questão, caso que se repete por demais nas escolinhas de futebol, a culpa maior é da AMBIÇÃO dos pais. Permitir que o filho tivesse uma oportunidade de aprender canto, tudo bem. Mas permitir com acompanhamento.
Sempre estar presente, esteja o filho onde estiver. Fisicamente isto não é possível, mas espiritualmente é. Todos os dias ouvir um relato completo da criança de como foi o tempo que passou aprendendo canto ou a jogar futebol. E assim por diante.
O abandono da criança por parte dos pais é que gera a oportunidade da pedofilia acontecer.
Punição severa a todos os casos de pedofilia. E sem direito a recursos para que não aconteça como acontece com os apenados no SAL GROSSO, que há anos condenados em primeira instância continuam em liberdade, um absurdo, inclusive exercendo cargos eletivos e mangando de todos nós.
PEDOFILIA NÃO É ESTUPRO. PEDOFILIA NÃO ACONTECE DE REPENTE.
///////
POR QUE OS RECURSOS SAL GROSSO NÃO SÃO JULGADOS? O QUE IMPEDE OS RECURSOS SAL GROSSO DE SEREM JULGADOS? A SOCIEDADE EXIGE O JULGAMENTO DOS RECURSOS SAL GROSSO
PEDOFILIA NÃO É ESTUPRO. Sal Grosso é.
PEDOFILIA NÃO ACONTECE DE REPENTE. Sal Grosso, idem! Começou de mansinho, de fininho, foi acontecendo, acontecendo, conversinha de pé de ouvido, ”num diga a ninguém não”, ”a vira$ão é boa demai$, homi”, ”fica só entre nó$”, ”♫ olha i$$o aqui tá muito bom, i$$o aqui tá bom demai$”, até a quadrilha encher os bolsos de dinheiro, rindo da justiça KKKKKK KiKiKiKiKi, quá quá quá quá e, até hoje, continuam peidando ao Deus dará. Pum! Pum! Pum!
Tô certo ô tô errado, Inácio?
Manda ele pra Areia Branca, lá pedófilo não tire leite com espuma não.