A crise financeiro-administrativa do imberbe Governo Rosalba Ciarlini (DEM) deixou de ser assunto paroquial ou estanque. Passou ao conhecimento nacional.
À manhã de hoje, reportagem especial dentro do "Bom-dia, Brasil" (1ª Edição), da Rede Globo de Televisão, expôs a situação asfixiante imposta ao governo por uma sucessão de greves.
A "metástase" foi antecipada em chamada pelo apresentador Renato Machado: "Veja em instantes… o estado que está quase parado por causa de greves".
Em seguida, no retorno do espaço publicitário, o assunto foi abordado em reportagem da jornalista Michelle Rincon, ao vivo.
Ela sintetizou o quadro de paralisações.
Infelizmente quando aparecemos em reportagem Nacional é sempre para nos causar “vergonha” pelo estado inerte que encontra-se o nosso Estado ou até mesmo o município de Natal e Mossoró, além de outros. Aguardemos agora para ver quanto vão TORRAR em dinheiro no próximo mês para divulgar as Bandas de Forró que vêm aqui só para levar o nosso dinheiro. Para isso e para Futebol NÃO VAI FALTAR DINHEIRO. Só queria ter o poder de DAR UM PRAZO a esse governo de Rosalba, “Ou ela vai embora ou EU vou arranjar um jeito de DELETAR ELA”. Na minha opinião ela deveria se inteirar antes do peso que é Governar esse Estado e não vir aqui fazer agente passar por essa situação angustiante e hilariante de um ANTIGOVERNO.
O pior é que ainda existem sacripantas que ufanam o peito e regozijam-se em afirmarem que sufragaram o voto no nome dela para o governo do estado. O vídeo com as sábias e sinceras palavras da professora AMANDA GURGEL está repercutindo à nível estadual e nacional. Pena que nosso estado só é visto por esse lado negativo do governo da Rosalba Rosado.
pena que a ISTO É[quanto é]nao faça uma reportagem,com a capital do futuro.
No jornal do SBT hoje (20/5) pela manhã o vídeo de grande sucesso com o discurso da PROFESSORA AMANDA GURGEL, foi ao ar, onde esta mostra seu contra cheque de 3 dígitos, no valor de R$ 930,00, uma vergonha para o RN, para o Brasil. O assunto, inclusive foi o tema do comentário de José Neumande Pinto, que tem raízes potiguar. Pobre RN e Mossoró se não houver uma mudança na mentalidade dos eleitores em 2012, não poderemos nem mais dizer pobre Mossoró, será miserável Mossoró. Porque a camada abaixo da linha da pobreza não é miserável (hehe). Votem de novo.