Natal está há 48 horas sem prefeito.
Ao final de outubro, Micarla de Sousa (PV) foi extirpada do cargo por suspeita de corrupção, em decisão da Justiça;
O vice-prefeito Paulinho Freire (PP) assumiu, mas depois pegou o “boné”, porque fora eleito vereador e temia implicações que comprometessem seu novo mandato.
Aà surge o vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador reeleito Ney Lopes Júnior (DEM) que desembarca na cadeira de prefeito, mas é retirado também pelo Judiciário, que afirma que o presidente da Câmara Municipal, Edivan Martins (PV), deve ser o prefeito interino.
Esse tira o “braço da seringa”.
Natal sem prefeito. E ninguém nota, pois lixo, buraco, pedintes nas ruas, trânsito caótico, saúde sucateada e outros problemas são os mesmos.
Faltou colocar:
DOS ARRASTÕES EM RSTAURANTES.
Aconteceu em um restaurante em Ponta Negra. E num restaurante chic.
Todos os bandidos estavam de paletó e gravata.
Para roubar gente fina a paramentação é importante…
O que atos como estes espantam turistas não dá nem para se calcular
E tudo devido a total insegurança reinante no RN.
Enquanto isto, bem ali no CE, o Cid Gomes já anunciou que dos 3 BILHÕES DE REAIS que conseguiu de empréstimo boa parte será destinada à segurança pública.
Será que dos 2 BILHÕES DE REAIS que conseguiu de empréstimo a Governadora Rosalba irá destinar alguma parte à segurança pública?
E pensar que Natal já foi uma das cidades menos violenta do Brasil…
Interessante é que MOSSORÓ encontra-se principalmente na periferia, com mais ou igual buracos nas ruas do que NATAL e aqui ninguém comenta ou fala. LIXO acumulado por aqui também não faz inveja a Natal…
Carlos, não queira colocar chifre em cabeça de cavalo, infelizmente a falta de educação estar em todos os lugares, pode ter lixo porqur tem alguns desinformados que insistem em colocar lixo onde não deve, em toda Mossoró a coleta de lixo é feita com muita eficásia, o resto é quem é sempre do contra.
NOTA DO BLOG – Riomar, boa noite. Não entendi seu comentário. Estou me referindo a Natal e não a Mossoró. Em momento algum afirmei que o serviço de coleta de lixo de Mossoró é igual em deficiência ao de Natal. Sinceramente, acho que você e outras pessoas precisam de um mÃnimo de equilÃbrio. Estão sempre tomadas pelo espÃrito da conspiração etc. Leia e releia o texto, por favor. Abração, e feliz 2013
Caro Carlos Santos, creio que o Sr. Riomar Mendes esta se referindo ao comentario postado pelo Sr. Carlos Lopes, e nao a sua materia.
Abraco.
Nota do Blog – Meu caro Assis, boa noite. Comparar Natal com Mossoró em termos de limpeza urbana é exagerado. A limpeza urbana em Mossoró funciona, mesmo que tenhamos uma caixa-preta em termos de negócio entre prefeitura e empresa terceirizada, a um custo milionário. Natal é um péssimo exemplo. Andar em Mossoró, do centro a periferia e andar em Natal, do centro à periferia, logo produzirá diferenças consideráveis para qualquer observador menos apaixonado ou mÃope. ABração e um ótimo 2013
Caro Carlos Santos
“”A limpeza urbana em Mossoró funciona, mesmo que tenhamos uma caixa-preta em termos de negócio entre prefeitura e empresa terceirizada, a um custo milionário.”
Então ninguém sabe de quanto é este contrato?
Certamente houve licitação.
Certamente estes valoreS foram publicados no D.O. do municÃpio.
Ou eu estou engando?
Será que este contrato é tal qual o da FALCONI CONSULTORES DE RESULTADOS?
Contrato tipo CONCEIÇÃO.
Ninguém sabe, ninguém viu.
FINALMENTE, EXISTE OU NÃO EXISTE UMA TAL LEI DE TRANSPARÊNCIA?
Já começaram a querer olhar pelo retrovisor antes do tempo, o prefeito eleito que tinha no seu programa tirar todo lixo em 60 dias, vamos ver pra quer