O vereador Francisco José Júnior (PMN) desmentiu hoje a informação de que tenha havido um entendimento entre o seu pai, o ex-deputado Francisco José (PMN) e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM) com vistas às eleições deste ano. Não há acordo, assegura.
A versão corrente seria de que Carlos Augusto iria transferir base eleitoral da vice-prefeita de Mossoró e ex-deputada Ruth Ciarlini (DEM), em favor de Fancisco José, caso se concretize nova candidatura dele à Assembleia Legislativa.
“Nesse período pré-campanha, são muitas expeculações, mas essa possibilidade não chegou a ser ventilada pelo ex-deputado Carlos Augusto. Deve ter havido algum entendimento errôneo por parte de alguém da imprensa depois das declarações do meu pai, que afirmou ter recebido o convite de Carlos Augusto para ser candidato a deputado estadual", comenta Francisco José Júnior.
" O convite realmente existiu, mas a transferência de base, não”, deixa claro.
Sobre sua postura na Câmara de Mossoró, Júnior não titubeia: "Vai continuar a mesma, em oposição ao governo da prefeita Fafá Rosado (DEM), oposição de forma responsável, cobrando quando é necessário, denunciando quando é preciso e elogiando, quando é merecido”, finaliza.
* Com informações da Assessoria de Imprensa do vereador.
Quando possíveis acordos,tipo esse,forem pretendidos por esse tipo de gente,míster se faz,perguntar aos eleitores,particularmente,no meu caso: Homi,vá cagar!