Em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó no final de semana, ouvido pelo repórter Jenully Cristiano, o pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT) retratou como estão negociações para formação de sua chapa. Segundo ele, há tempo suficiente para as conversas serem fechadas e espera apoio do grupo rosalbista à aliança que irá formar.
– Já há algum indicativo de qual força política sairá o seu companheiro de chapa? Pode ser do PSDB, pode ser de Mossoró ou não há nenhuma sinalização neste sentido?
Carlos Eduardo – A questão do vice ainda está sendo discutida, ainda temos os meses de maio, junho e julho para discutir essa questão do fechamento da chapa. Nós estamos conversando com o PSDB, estamos conversando com o PP, estamos conversando com o PR, e dessa forma eu acredito que vamos chegar a um denominador comum e fazer uma chapa representativa para que a gente possa ganhar as eleições.
– Como o senhor interpreta esse silêncio do grupo da ex-governadora Rosalba Ciarlini quanto à sucessão?
Carlos Eduardo – Eu já tive uma conversa inicial com ela e com o ex-deputado Carlos Augusto, que é um dos importantes nomes do partido que ao longo do tempo fez essa parceria com Rosalba. Foi uma conversa inicial que alimenta expectativas. Eu espero que a gente possa aprofundar essa conversa e que a gente chegue a um denominador comum para ter o apoio de Rosalba Ciarlini, que é um desejo muito grande da gente.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Faça um Comentário