Cá pra nós e o povo da rua:
– Areia Branca não deverá ter Carnaval.
A prefeita Luana Bruno (PMDB) está entre a cruz (o povo) e a espada (a lei, o Ministério Público).
Aguardemos.
Jornalismo com Opinião
Cá pra nós e o povo da rua:
– Areia Branca não deverá ter Carnaval.
A prefeita Luana Bruno (PMDB) está entre a cruz (o povo) e a espada (a lei, o Ministério Público).
Aguardemos.
Presado a prefeita não tem o que pensar, é cumprir o decreto e a recomendação do Ministério Publico e acabou. Areia Branca está entre os 130 municipios em estado de emergência. Fazer carnaval com dinheiro publico numa situação dessas. Sei não viu.
A decisão já foi tomada. Vide: //vozdeareiabranca.com.br/2013/01/prefeita-anuncia-que-nao-realizara-carnaval-em-areia-branca/
-DESCONFIEM também e, muito, a respeito de alguns(as) Prefeitos(as) Municipais de um Estado Paupérrimo, como é o caso do nosso Sofrido Estado do RIO GRANDE DO NORTE – (SEM SORTE) e, principalmente a Região do Médio e Alto Oeste deste mesmo Estado da Federação Brasileira,sendo que, os quais (Prefeitos Municipais) que, foram recentemente eleitos(as) e, por conseguinte, recém-empossados(as), a Promoverem e Patrocinarem com o Dinheiro Público, no próximo mês de Fevereiro – o CARNAVAL / 2013, Contratando a Peso de Ouro – Bandas, Orquestras, Trios-Elétricos,Cantores(as) Bahianos(as) e Camarotes VIP’s. O Famoso ‘PÃO E CIRCO PARA O POVO”, conforme as origens de Roma Antiga. Dinheirama esta, proveniente dos Impostos Pagos (Penosamente) do Suor dos(as) trabalhadores(as) Brasileiros(as) Honestos(as) e, concomitantemente, Dinheiro (Cifra LÃquida em Milhões de Reais) Pagos pela A.N.P – (Agência Nacional do Petróleo, BiocombustÃvel e Gás Natural), sendo Arrecadados Mensalmente por algumas Prefeituras Municipais do nosso Estado – (RN).
Em Detrimento a tudo Isto – Em Plena Seca – a Pior dos últimos 40 (quarenta) anos, com praticamente 90% do Rebanho Bovino, Dizimando-se de Sêde e Fome. Os nossos Irmãos Agricultores (Camponeses) em estado de Falência.
Ressalto-vos também, que por trás disto – (FESTANÇA E GASTANÇA) do Dinheiro Público, com toda a certeza, existe a Famosa “LAVAGEM DE DINHEIRO”.
Muito Obrigado,Amigo Blogueiro e Jornalista – Carlos Santos.