Uma chapa “puro sangue” é – hoje – a grande tendência do sistema governista em Mossoró, à sucessão da prefeita Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”.
Anote, por favor.
Nem PMDB nem PV, ou qualquer outra sigla esquelética tem vez ou prioridade na montagem da chapa majoritária para a campanha deste ano.
Depois passo detalhes.
A pergunta é: Será que os do PMDBem engolirão à seco este cenário, passando ao largo da coadjuvação com o DEM(O) ?. Ficarão restritos às migalhas/filigranas da coalisão, sem o processo coadjuvante, numa evidente capitulação ?. Cruzarão os braços, vendo a banda política passar ? Negacearão, após negociação/negociatas para ocupação de cargos nos escalões da administração municipal ? Terão coragem para envidar pelo apoiamento à candidatura da Larissa ? Ou optarão por encarnar o discurso da real mudança política e administrativa, representada pela candidatura do Professor Doutor JOSIVAN ?. Repito: Muitas águas ainda passarão por baixo da ponte política que liga o voto à ilusão. Mistérios da meia noite…
CARO MARCOS PINTO,
EM RELAÇÃO A JOSIVAM,LI NUM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO NA CIDADE EM QUE O JORNALISTA RELATA QUE UM PETISTA DE GRANDE VISÃO POLÍTICA E SEM SOMBRA DE DÚVIDA MUITO INTELIGENTE,PROVANDO ASSIM QUE O PT MOSSOROENSE EM SEUS QUADROS TEM PESSOAS QUE VERDADEIRAMENTE AMAM O PARTIDO,NO RELATO O CARA DIZ AO JORNALISTA QUE PARA JOSIVAM SE CONFIGURAR UM VERADEIRO PETISTA TERIA QUE FAZER UM CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA!DÁ PRA ENTENDER? VEJA O CURRÍCULO DO CARA:
Prof. Josivan Barbosa Menezes Feitoza
Reitor
Possui graduação em Agronomia pela Escola Superior de Agricultura de Mossoró (atualmente UFERSA) – 1986, mestre em Ciências dos Alimentos pela Escola Superior de Agricultura de Lavras (Atualmente UFLA) – 1992 e doutor em Ciências dos Alimentos (Fisiologia Pós-Colheita) pela Universidade Federal de Lavras (1996) . Foi coordenador do Programa de Pós-graduação em Agronomia – Fitotecnia (1997 a 1998) e coordenador de Pesquisa e Pós-graduação da ESAM (1998 – 2003). Foi Diretor da ESAM no período de Fevereiro de 2004 a Agosto de 2005. Conduziu o processo de transformação da ESAM em Universidade Federal. Foi Nomeado Reitor pro tempore da UFERSA a partir da sua criação em 1º. de Agosto de 2005. Quando concorreu ao cargo de Dirigente Institucional era bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq. Atualmente é professor Associado II do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da UFERSA, ministrando a disciplina Introdução a Agronomia. É membro do Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia (CONECIT) e do Conselho Técnico-Científico da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (EMPARN). Foi Presidente do CODESFE (Conselho de Desenvolvimento das Instituições Federais de Ensino Superior Isoladas e em Desenvolvimento) e atuou como membro externo no processo de seleção do Chefe Geral da Embrapa Agroindústria Tropical em janeiro de 2008. Além de dirigir a UFERSA, coordena na UFERSA o Centro Tecnológico do Negócio Rural do RN (CTARN). Foi nomeado pelo Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva e pelo Ministro da Educação Fernando Haddad, como primeiro Reitor da UFERSA em 28 de fevereiro de 2008 e re-nomeado como primeiro reitor da UFERSA em 31 de julho de 2008.
POis muito bem estamos querendo pessoas nova no poder..
chega de mesma família queremos mossoro melhor…
Curriculum maior tem os senhores Alckmim e José Serra. Ambos foram derrotados por Luif Ináffio Analfabeto Desdedado Eu-Não-Fei-De-Nada Lula da Filva. Uma prova cabal que o brasileiro não se liga muito em curriculum pessoal no dia da votação. Fazer o o quê?
Pelo que sei é uma eleição e nao uma prova de titulos.
caro Frank,
Quem exigiu curso de formação foi um membro do PT,afirmando que Josivan para ser um verdadeiro petista tinha que fazer curso,por isso mostrei a quantidade de diplomas que o reitor tem! Pode não ser o fator principal,mas um currículo desses acho que credencia o cara a disputar a prefeitura!