Sem alarde, o vereador Francisco Dantas da Rocha (DEM), popularmente chamado de "Chico da Prefeitura", esteve na sede do Ministério Público em Mossoró. Foi na tarde de ontem.
O parlamentar foi convocado para prestar esclarecimentos a uma banca com quatro promotores de Justiça: Eduardo Medeiros, Fábio Weimar Thé, Jorge Cruz e Guglielmo Marconi de Castro.
Mas o motivo da convocação de Chico da Prefeitura não foi apenas esclarecimentos sobre a Operação Sal Grosso. Ele teve que dar explicações sobre uma suposta declaração feita ao jornalista Bruno Barreto, do jornal O Mossoroense.
Tratou ao jornalista e ao MP com uso de palavra depreciativa. Este Blog chegou a reproduzir a informação.
Saiba mais AQUI.
Chico da Prefeitura perdeu “as estribeiras”. Tratou um jornalista (Bruno Barreto) e um promotor (Eduardo Medeiros) como palavras de baixo calão. Calma, Chico! Quem não deve, nada teme.
Deixo aqui meu apoio ao colega Bruno Barreto. Tenho plena certeza de que nesse caso, como em muitos, querem jogar para a imprensa a culpa de tudo. Não pensam no que falam e depois dizem que é mentira do jornalista.
Calma, Chico! Quem não deve, nada teme.²
A CMM me envergoha!
Não pelo fato da bancada governista ser gado do executivo, nem deixar de fiscalizar as contas do mesmo ou ter um Presidente inerte. O que mais me envergonha é ter vereadores da estirpe de Chico da Prefeitura que usa palavras baixas pra atingir colegas e tentar constrange-los. Mossoró não pode viver elegendo vereadores desse tipo.
Registre-se meu protesto!