A Coligação Força do Povo registrou hoje à tarde as candidaturas a prefeito e vice da prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM) e do contabilista-advogado e ex-secretário do Planejamento da Prefeitura de Mossoró Canindé Maia (DEM).
É uma chapa “puro sangue”, que tem ainda em sua coligação a presença do PP, comandado no estado pelo deputado federal Betinho Rosado.
Cláudia foi candidata a prefeito nas eleições de 2012, mas terminou cassada e afastada.
Campanha
Teve 12 decisões nesse sentido dos juízes eleitorais José Herval Sampaio Júnior (33ª Zona Eleitoral) e Ana Clarisse Arruda Pereira (34ª Zona Eleitoral), além de igual número de sentenças no plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Mesmo assim, vai para campanha que terá início amanhã (sábado, 12).
O pleito suplementar está definido para o dia 4 de maio.
Nota do Blog – Na foto enviada pela assessoria de Cláudia, quem aparece em pé é o advogado Wellington Filho (PMDB), que fora seu vice em 2012.
Assim como ela, está cassado e afastado da prefeitura.
Será o primeiro caso no mundo de uma pessoa que não pode continuar sendo, mas pode se candidatar a ser.
Nem o genial Sérgio Porto poderia imaginar surrealismo maior.
Isto contado a um português ele vai dizer que é coisa de brasileiro.
Isto não pode estar acontecendo.
Fico a imaginar a cara dos juizes que passaram noites em claro analisando processos e agora assistem a tudo isto sem nada poderem fazer.
Devem estar se sentindo iguais aos delegados que prendem estes bandidos de 17 anos que saem pela porta que entraran antes mesmo do policial que os prendeu.
OONDE ISTO VAI PARAR?
///
MOSSOROENSES:
AJUDEM AS CRIANCINHAS POBRES DE MOSSORÓ.
DENUNCIEM ATRAVÉS DO 0800 61 61 61 A NÃO ENTREGA DO UNIFORME E DO MATERIAL ESCOLAR E A BAIXA QUALIDADE DA MERENDA ESCOLAR EM MOSSORÓ.
Olhem o sorriso amarelado dessas pessoas tentando fazer o funcionário do cartório tambem sorrir, percebe-se o ar de angustia em todos eles, tem um tão arrependido que está usando o celular (acho que é Renato Fernandes) aquele que queria ser mas não foi.