O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Claudionor dos Santos (PDT), começou a vingança contra a sua não-reeleição ao comando da Casa.
A decisão da maioria dos vereadores que escolheu Francisco José Júnior (PMN), para ser o futuro presidente, em pleito no dia 2 último, não é digerida por Claudionor.
Além de anunciar que vai questionar judicialmente a eleição, também começou a demitir detentores de cargos comissionados, na Casa, ligados a vereadores que apoiaram Júnior.
Na primeira leva, o presidente demitiu Josimar Luiz de Freitas, Antônio Kerginaldo Gomes e Francisco das Chagas Silva. Todos foram indicações do vereador Ricardo de Dodoca (PDT).























Carlos, so pra lembrar que nos dias 15,16,17 o Senador José Agripino esta programado para adoecer, não vai portanto poder fazer campanha eleitoral, se esta doente em Brasilia, certamente a doença serve para o RN.
Tá certo o CEGO,com a caneta,dispensa quem bem entender,os que pularam do seu barco,conformem-se e esperem 2011 chegar,com os bolsinhos secos,nem vão precisar ir na casa do correlegionário pegar a sua PONTA.Homi,vá cagar!