O grupo familiar herdeiro do governador Dix-sept Rosado (in memoriam) está convivendo com uma crise nunca antes vista. O espólio dos quatro irmãos – Carlos Augusto, Isaura Amélia, Carlos Alberto (Betinho) e Dix-sept Filho – é o xis da questão.
O posto de combustíveis Leste-Oeste, por exemplo, está fechado.
O desentendimento se agravou muito após as eleições municipais do ano passado, quando Rosalba Ciarlini Rosado (PP), mulher do líder familiar Carlos Augusto, perdeu a disputa à reeleição à prefeitura.
Esse estresse tem também relação com campanha que se avizinha e Dix-sept sempre foi guardião do patrimônio da família e não quer se desfazer para eleger Rosalba e Beto Rosado (PP), deputados estadual e federal.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Carlos !
Achei também que o fechamento do posto da família de Rosalba na Leste Oeste tinha alguma coisa relacionada com a sua derrota, como você mesmo diz que é um Índio Siouxsie com os ouvidos no Chão pode nos dar alguma dica do que ocorre no Clã dos Souzas,Rosados , Maias ?
E aja gasolina pra voltar ao tabuleiro do bem bão!
Lembra o Titanic.
Poucos botes para muitos passageiros.
O pior é que querem continuar na política cometendo o erro de achar que o tempo parou, que tudo é como no século passado.
Um típico caso de PERDIDOS NO TEMPO.
Falta um líder que faça ver a todos os membros do grupo que o eleitor de hoje é muito diferente do eleitor do século passado.
Quantas universidades Mossoró tinha nos anos 80/90? Quantas tem hoje?
Existia internet naquele tempo?
O jornalismo impresso influencia tanto a opinião do eleitor como um risco nas águas de um rio.
O rádio de tão dependente de verbas oficiais ou de ligação com grupos políticos perdeu a credibilidade. Hoje o eleitor já nem diz o nome da rádio que ouve.
Fala que escutou na rádio de fulana de tal ou na que, tal uma amplificadora, faz a propaganda dos que torram dinheiro público bancando a sobrevivência da emissora.
O eleitorado de hoje é outro.
Talvez só entendam isto muito tarde.
Falar o que não sabe, é uma MERDA muito grande!
tá bom
com o meu voto não será ninguém
vai-te
Não sei o que está acontecendo no caso em tela. Todavia, posso afirmar, sem medo de errar, que são raros os casos felizes em Varas de Órfãos e Sucessões, vale dizer, sem embaraços.