“Hoje (segunda-feira), é 07 de dezembro e, até essa data, nada de documento relevante disponibilizado pela Prefeitura para a equipe de transição do Prefeito Allyson”. A declaração é do advogado Raul Santos, coordenador da equipe de transição do prefeito eleito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade).
Raul reforça que até o momento a Prefeitura não tem disponibilizado os documentos solicitados pela equipe de transição.
Explica ainda que o prazo acordado é 10 de dezembro para entrega de toda a documentação solicitada.
O coordenador informa ainda que nesta terça-feira (08), deve apresentar junto ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), uma representação em desfavor da atual prefeita Rosalba Ciarlini Rosado.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalÃstico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
HorrÃvel… fim de feira !!!
Essa enrolada do não fornecimento da documentação está parecendo o dito popular que diz assim: QUE TEM FIOFÓ
TEM MEDO. Verdade Terta.
Para completar, dizem que a municipalidade está enrroscada lá para as bandas de BrasÃlia sem poder angariar recursos para investir na educação do municÃpio.
Essa derrota não tava nos planos kkkkk. E o pós cadeira vai ser pesado. Alison deveria fazer uma auditoria como primeira ação
E na CMM também.
Temos que saber quem são e que padrão de vida levam funcionários que ganham mas de 21 mil reais mensais. Funcionários que sequer concluÃram o segundo grau e foram nomeados sem concurso.
O mais incrÃvel é que o vereador Raério Cabeção e a vereadora Sandra Rosado nunca viram um destes funcionários na CMM.
Uma auditoria na CMM tem que ser feita.
Eu que pago impostos tenho o DIREITO de saber o porquê destes salários tão fora do padrão salarial da CMM.
Eu num tô entendendo….!
Se o prazo acordado para a entrega da documentação é dia 10/12, por que cargas d’água esse ‘adevogado’ quer receber antecipadamente?
A partir do dia 11/12, aÃ, sim, pode haver cobrança e ‘rasgar’ para o povo da rua que a prefeitura tá fazendo corpo mole.
Se eu tiver errado, desenhe AQUI________________ o que disse esse ‘adevogado’.
Simples; eu não entendi o que ele escreveu.
O MUNICIPIO JA TA DE FERIAS, HA CINCO DIAS TENDO FALAR COM A OUVIDORIA E NINGUEM RESPONDE, O MUNICIPIO TA SEM CONTROLE, ATE MESAS TÃO COLOCANDO EM VIA PUBLICA EM PLENA AV. JOÃO DA ESCOSSIA E A GUARDA MUNICIPAL NEM OS AGENTES DE TRANSITO FAZEM NADA. A PREFEITA FAZENDO CALÇADAS ENQUANTO AS DA NOVA BETANIA SERVE DE ESTACIONAMENTO. O CADEIRANTE E O DEFICIENTE VISUAL QUE SE LASQUE.
Com todo respeito ao Dr. Raul, Coordenador da equiep do prefeito eleito Allysson Bezerra, professor, desde que houve aquiescência dos membros pra uma no dia 10 e uma outra final para o dia 30 do mês fluente, o erro foi sacramentado, a reunião do dia 10 poderia até ter uma logica, agora a do dia 30, só pra quem acredita em história de Papai Noel. Dia 30 gente, não tem mais ninguem em nenhuma repartição da prefeitura, a transmissão do poder é dia 31.12.2020. Pense num erro crasso este acordo!
Cadê o mp pra apurar essa esperteza do cabeção e de Sandra Rosado?
Raério e Sandra não sabem quem são estes funcionários, mas não foram eles que nomearam estes “sortudos” com salários estratosféricos.
O MP sabe da existência destes funcionários e fez a parte que lhe cabia.
Existe um processo CONCLUSO aguardando julgamento.
Bem Sandra e Raério poderiam se interessar para saber o porquê do processo CONCLUSO há vários meses não ter ainda sido julgado.
Julgado o processo todos os que pagam impostos ficarão sabendo quem são os funcionários e se o padrão de vida que levam é compatÃvel com este salário muito acima da média.
Acredito que em breve Mossoró estará sabendo disto e de muitas outras coisas.
Tem quer feita uma auditoria, como o amigo Marcos falou ela e os comissionados se achavam donos da prefeitura!