O Governo Fátima Bezerra (PT) tem feito ajustes em sua política de comunicação nos últimos meses. Reordenamento tem relação direta com a reprovação abissal da gestão, sobretudo em Natal, como todas as pesquisas divulgadas vêm mostrando.
Há recuo em investimento em blogs/portais e rádios do interior em termos de montante investido, além de regularidade.
Mais recursos são destinados à mídia da capital e Grande Natal, além de ‘descoberta’ do YouTube e outras plataformas virtuais.
Da Reta Tabajara pro sertão as queixas estão se generalizando. A procissão dos insatisfeitos só aumenta.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
A mídia ajuda, mas não obra milagres; é só observar o estado de calamidade que está o Rio Grande do Norte. Não temos estradas, saúde precária, educação à desejar e segurança pública deficitária. Vivemos na cidade mais importante do interior do estado, e até hoje, o governo Fátima Bezerra nada fez. A única coisa que inaugurou aqui, foi um hospital que até hoje, não funciona como deveria. Esta é a pura realidade. E o mais grave que a culpa não é só dela; o Rio Grande do Norte tem que mudar muita coisa, para dar certo. Se continuarmos neste modelo, em breve, estaremos atrás de todos os estados nordestinos. Que Deus acorde a classe política e os poderes constituídos do nosso estado.
Carlos e sua lupa infalível. Perfeito o conteúdo da pequen amatéria