“Defendemos a flexibilidade com responsabilidade, abrir em horário reduzido, com aparatos de proteção a proliferação do vírus, entre elas o uso de máscaras para todos, uso de álcool em gel nas entradas dos estabelecimentos, proteção de caixas, sinalização de distanciamento, atendimento a pessoas abaixo de 60 anos e evitar contato com dinheiro ao máximo.”
A posição acima é manifestada por Michelson Frota, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO), em entrevista ao Portal do Oeste.
Ele adiantou que o empresariado espera que a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) garanta essa mudança já para amanhã (terça-feira, 14), visto que o decreto balizador das atividades, no momento, tem vigência até essa segunda-feira (13).
O empresário acrescentou que a reabertura se aplicaria somente aos empreendimentos com ventilação natural, uma das recomendações à não propagação mais fácil do coronavírus, responsável pela Covid-19.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Está nas mãos da Prefeita. Não adianta depois vir dizer que a culpa é de Mandetta ou de Fátima. O lado positivo é que a prefeita, como é médica, tem melhores condições de avaliar se quem está certo é o Chile, que faz distanciamento, ou a Nicarágua, que não faz.
Sem comentários. Esse cidadão nao sabe o que diz. Fique em casa. Falido se recupera, falecido não