sábado - 08/05/2010 - 03:30h

Complexo Viário e três senadores

Não foi para preencher o tempo em sua curta estada em Mossoró, à noite de ontem, que três senadores visitaram obras do Complexo Viário do Abolição.

A ideia saiu da ‘cachola’ do senador José Agripino (DEM), seguido por Rosalba Ciarlini (DEM) e Garibaldi Filho (DEM).

Com crescente zunzunzum de que a obra estaria emperrada e poderia ser até boicote da construtora EIT, Agripino resolveu dar atestado inverso: o empreendimento anda e a empresa – na qual trabalhou como engenheiro nos anos 70, faz sua parte.

Os senadores aproveitaram, ainda, para propagarem que a obra é resultado de emenda coletiva dos parlamentares potiguares e projeto original ainda decorrente do terceiro governo municipal de Rosalba Ciarlini (DEM).   

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Antonio Capistrano diz:

    Interessante, no governo Lula, todas as obras do governo federal no Rio Grande do Norte os três senadores, principalmente José Agripino, se apropriam como se fossem ações deles. E tem outra coisa, todos sabem que executar um projeto que tenha desapropriação, licença ambiental e, claro, licitações, no Brasil não é fácil, os obstáculos são muitos, principalmente com a composição do TCU. O atual presidente é o tucano, ex-secretario de educação do governo Tasso Jereissati e, ex-deputado federal, pelo PSDB do Ceará, Ubiratan Aguiar.

  2. Raimundo Dantas Godeiro Filho diz:

    Só agora no governo Lula é que saiu do papel. Na época de FHC, em que Agripino e Rosalba(PFL-DEM) tinham todo o “prestígio”, ficou só no papel. Agripino é hoje um dos maiores críticos do governo Lula(só não critica publicamente) Rosalba está no mesmo caminho.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.