Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira, 11, a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) cobrou investigação e solução para o Complexo Viário do Abolição.
Segundo a edil, somente o primeiro viaduto – localizado no Alto de São Manoel – custou aos cofres cerca de R$ 1,2 milhão.
“O Complexo Viário do Abolição é uma vergonha para Mossoró. O erro começou do projeto, e todos percebiam isso, com exceção de quem projetou e executou a obra. É inaceitável que cerca de 1 milhão e 200 mil sejam, simplesmente, jogados pelo ralo”, disse Izabel.
A vereadora aproveitou para cobrar uma ação vigilante do Ministério Público. “Precisamos de uma ação vigilante do Ministério Público. É preciso tocar nessas chagas. Mas, infelizmente, vivemos em uma faz-de-conta. Faz-de-conta que se apura; faz-de-conta que se resolve. E, tudo fica do mesmo jeito.”, cobrou.
Cominformações da Câmara de Mossoró.
““Precisamos de uma ação vigilante do Ministério Público. É preciso tocar nessas chagas. Mas, infelizmente, vivemos em uma faz-de-conta. Faz-de-conta que se apura; faz-de-conta que se resolve. E, tudo fica do mesmo jeito.”, cobrou.”
FALTOU COLOCAR FAZ DE CONTA QUE CONDENA.
Onde já se viu uma condenada por prática de improbidade cobrar AÇÃO VIGILANTE do Ministério Público?
Está certa numa coisa:
VIVEMOS NUM FAZ DE CONTA.
Se tudo não fosse FAZ DE CONTA, se aqui fosse como nos EUA, onde condenado aguarda o julgamento do recurso na CADEIA, O MINISTÉRIO PÚBLICO não estaria sendo cobrado por uma condenada em primeira instância e que se encontra no aguardo do julgamento de um recurso.
O QUE MAIS FALTA ACONTECER EM MOSSORÓ?
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO.
QUANDO IRÃO PASSAR UM PENTE FINO NOS TEDS PAGOS NA BOCA DO CAIXA?
QUEM FAZ TED E PAGA NA BOCA DO CAIXA NÃO QUER DEIXAR RASTRO DA TRANSFERÊNCIA DO DINHEIRO.
Um enorme Elefante Branco na saída para Natal.
Ate hoje, nunca foi divulgado o nome do “pai” do “projetasso”. Por quê??????? Seria por acaso uma figura famosa do High Society local, e figuras famosas ao farem merda, tem seus nomes “preservados” pela imprensa????
Seria de bom tamanho saber quem foi para aconselha-lo a trabalhar em Dubai, haja vista que o mesmo está desperdiçando o seu know-how em Mossoró. E como está.
Coitado!
Conforme panfleto distribuído pela candidata a deputado Fafá Rosado, o projeto foi feito na gestão dela enquanto prefeita.
A ex-Governadora Rosalba Ciarline, responsável pela execução da obra, tem que ser responsabilizada também dentro dessa investigação! A Senhora Rosalba saiu do governo e nunca se manisfestou sobre a entrega da obra.
A maior vergonha de Mossoró é vê seu povo eternamente subserviente a família Rosado.