Caro amigo/jornalista Carlos Santos.
Gostaria de opinar a respeito da Comercial ParaÃba (sobre postagem mais abaixo, na seção "Gerais").
Recentemente, no mês de dezembro passado, realizei uma reforma em minha residência na praia de Gado Bravo em Tibau-RN. Fiz pesquisa de preço de material de construção e, qual não foi minha surpresa, ao entrar na referida loja, não fui abordado por nenhum vendedor.
Procurei algum e o que encontrei informou-me que, o que eu procurava, encontrava-se no 1º andar. Subi ao pavimento superior, sem a companhia do vendedor, busquei o produto e não encontrei.
Desci, fiz uma busca no térreo e, também não localizei o que queria. Deixei a loja sem sequer ser abordado por alguém, para saber se eu tinha resolvido o meu problema na loja.
A Personal Marketing terá muito que ensinar, em termos de relações humanas, aos sócios-proprietários e funcionários daquele "estabelecimento comercial".
Ah! o resultado da visita, não será necessário mencionar, concorda?
Togo Ferrário – Webleitor
num é so lá nao. é em todo comercio de Mossoró.
Eu já nem me sinto tão surpreso, aconteceu o mesmo comigo, sou academico do 7° perÃodo de administração e anterior a faculdade fiz vários cursos no Sebrae onde em todos os lugars que vou mencionam que o segredo do negócio esta no atendimento e no relacionamento mas parece que a maior parte dos funcionários do comercios de Mossoró ainda não atentaram para isso, que pena!!!
Certa vez, entrei na Insinuante para comprar um telefone celular. Quando escolhi o que me agradou, pedi à vendedora para ver o celular. Ela me falou que só tiraria o aparelho da vitrine se eu fosse comprar. Saà imediatamente dali e comprei o celular em outra loja. Insinuante, prá mim, nunca mais!
Carlos, Bom dia! Poucos são os prestadores de serviço em Mossoró que se preocupam em atender bem… Acho que se for feita uma pesquisa, e as pessoas forem questionadas sobre o assunto, teremos um alto Ãndice de descontentamento. São raras as exceções de bom atendimento na nossa cidade.
A Personal Marketing tem que em primeiro lugar mudar o atendimento dos estabelicimentos onde atua, pra depois se procupar com a propaganda. Pois sem um bom atendimento nada dará certo.
Por isso gosto de comprar pela internet, que é bem mais atendido do que as lojas de Mossoró.
Concordo com Togo.Estive nesta loja no perÃodo de 12,30 já que é o tempo que tenho disponÃvel.Fiz um tour pela loja e ninguém me abordou.Apenas dois funcionarios ( um no caixa e outro usando internet)e, não me deram a mÃnima.Poderia ter roubado qualquer coisa e, eles não notariam.É uma lástima, já que o prédio é muito bonito.Em tempo…. o calor terrÃvel e, nenhuma ar ligado.
Pobre Mossoró
Todos nos sabemos que em Mossoró há uma certa carência de bons profissionais, isso é do conhecimentos de todos. Mas não querendo ser o defensor ou o inquisidor deste assunto tendo como alvo o Comercial ParaÃba, mas de certa forma tenho que reconhecer o fato de que em recente visita para a compra de louça para banheiro, me surpreendi com o atendimento, quero dizer que fui bem atendido, mas como é corriqueiro em Mossoró o ma qualidade do atendimento nas lojas do comercio de Mossoró, o mesmo que me foi prestado naquele momento realmente me causou espanto, fui bem atendido, orientado e não tive nada do que me queixar.
O fato é que nem sempre temos a sorte de encontrar em nosso caminho bons profissionais. O que tem que ocorrer e capacitação para que essas pessoas possam atender melhor e com mais eficiência.
As vendedoras,não gostaram do “rabo-de-cavalo de Togo.Alem do mais,deveria está com a camisa do Botafogo.
…pior na praça da convivencia onde meu cunhado perguntou se a cerveja estava gelada, ao que a garçonete da bebelu respondeu: “nao sei, que eu nao bebo”. PaÃs de Mossoró!