• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 09/02/2010 - 19:30h

Consumidor censura atendimento do Comercial Paraíba

Caro amigo/jornalista Carlos Santos.

Gostaria de opinar a respeito da Comercial Paraíba (sobre postagem mais abaixo, na seção "Gerais").

Recentemente, no mês de dezembro passado, realizei uma reforma em minha residência na praia de Gado Bravo em Tibau-RN. Fiz pesquisa de preço de material de construção e, qual não foi minha surpresa, ao entrar na referida loja, não fui abordado por nenhum vendedor.

Procurei algum e o que encontrei informou-me que, o que eu procurava, encontrava-se no 1º andar. Subi ao pavimento superior, sem a companhia do vendedor, busquei o produto e não encontrei.

Desci, fiz uma busca no térreo e, também não localizei o que queria. Deixei a loja sem sequer ser abordado por alguém, para saber se eu tinha resolvido o meu problema na loja.

A Personal Marketing terá muito que ensinar, em termos de relações humanas, aos sócios-proprietários e funcionários daquele "estabelecimento comercial".

Ah! o resultado da visita, não será necessário mencionar, concorda?

Togo Ferrário – Webleitor

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. josue diz:

    num é so lá nao. é em todo comercio de Mossoró.

  2. abrahao valencio diz:

    Eu já nem me sinto tão surpreso, aconteceu o mesmo comigo, sou academico do 7° período de administração e anterior a faculdade fiz vários cursos no Sebrae onde em todos os lugars que vou mencionam que o segredo do negócio esta no atendimento e no relacionamento mas parece que a maior parte dos funcionários do comercios de Mossoró ainda não atentaram para isso, que pena!!!

  3. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Certa vez, entrei na Insinuante para comprar um telefone celular. Quando escolhi o que me agradou, pedi à vendedora para ver o celular. Ela me falou que só tiraria o aparelho da vitrine se eu fosse comprar. Saí imediatamente dali e comprei o celular em outra loja. Insinuante, prá mim, nunca mais!

  4. Ivana Linhares diz:

    Carlos, Bom dia! Poucos são os prestadores de serviço em Mossoró que se preocupam em atender bem… Acho que se for feita uma pesquisa, e as pessoas forem questionadas sobre o assunto, teremos um alto índice de descontentamento. São raras as exceções de bom atendimento na nossa cidade.

  5. Marcos Romero diz:

    A Personal Marketing tem que em primeiro lugar mudar o atendimento dos estabelicimentos onde atua, pra depois se procupar com a propaganda. Pois sem um bom atendimento nada dará certo.

  6. Frediano Oliveira de Medeiros diz:

    Por isso gosto de comprar pela internet, que é bem mais atendido do que as lojas de Mossoró.

  7. paiva diz:

    Concordo com Togo.Estive nesta loja no período de 12,30 já que é o tempo que tenho disponível.Fiz um tour pela loja e ninguém me abordou.Apenas dois funcionarios ( um no caixa e outro usando internet)e, não me deram a mínima.Poderia ter roubado qualquer coisa e, eles não notariam.É uma lástima, já que o prédio é muito bonito.Em tempo…. o calor terrível e, nenhuma ar ligado.
    Pobre Mossoró

  8. João de Souza Amarantes diz:

    Todos nos sabemos que em Mossoró há uma certa carência de bons profissionais, isso é do conhecimentos de todos. Mas não querendo ser o defensor ou o inquisidor deste assunto tendo como alvo o Comercial Paraíba, mas de certa forma tenho que reconhecer o fato de que em recente visita para a compra de louça para banheiro, me surpreendi com o atendimento, quero dizer que fui bem atendido, mas como é corriqueiro em Mossoró o ma qualidade do atendimento nas lojas do comercio de Mossoró, o mesmo que me foi prestado naquele momento realmente me causou espanto, fui bem atendido, orientado e não tive nada do que me queixar.
    O fato é que nem sempre temos a sorte de encontrar em nosso caminho bons profissionais. O que tem que ocorrer e capacitação para que essas pessoas possam atender melhor e com mais eficiência.

  9. ze roberto diz:

    As vendedoras,não gostaram do “rabo-de-cavalo de Togo.Alem do mais,deveria está com a camisa do Botafogo.

  10. Luana diz:

    …pior na praça da convivencia onde meu cunhado perguntou se a cerveja estava gelada, ao que a garçonete da bebelu respondeu: “nao sei, que eu nao bebo”. País de Mossoró!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.