A coligação formada pelo PDT e pelo PCdoB, que tem o pedetista Carlos Eduardo como candidato a governador, já tem nome oficial: “Coragem Pra Mudar”.
O nome foi definido em reunião na noite desta terça (29) pelo próprio candidato, após conversa com o jornalista Osair Vasconcelos, marqueteiro de sua campanha, e com o candidato a senador Sávio Hackradt (PCdoB).
“Este é um nome que reflete bem o sentimento da nossa candidatura e, principalmente, o anseio dos potiguares”, definiu Carlos Eduardo.
A coligação Coragem Pra Mudar também terá em sua chapa majoritária o deputado estadual Álvaro Dias (PDT), candidato a vice-governador.
A sua chapa proporcional será formada por 29 candidatos a deputado estadual (17 do PDT e 12 do PCdoB) e oito candidatos a deputado federal (quatro de cada partido).
Com informações da Assessoria de Imprensa da coligação.
É,realmente é preciso muita coragem,para falar em MUDANÇAS aqui no RN,quando isso sai da boca de um Alves ou Maia.Homi,vá cagar!
Não, Zé Roberto, sai da boca de qualquer político; porque, os políticos não tem escrúpulos em mentir descaradamente. “Vocês que fazem parte dessa massa, que passam nos projetos do futuro”, é que, ingenuamente, acreditam neles. Esse país jamais irá cumprir seu ideal.