A carnificina cibernética este ano chegará à miríade.
Sairemos com uma nação ainda mais dividida, amizades desfeitas e famílias rachadas.
Tudo em nome de suposto debate político que, de fato, inexiste.
Quem berra, não dialoga.
Quem ouve, nem sempre escuta.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Já não gosto de política por uma de suas características. O afastamento de pessoas por apreciarem candidatos diferentes.
Agora, com a máquina.com, quem gosta de brigar tem a faca
e o queijo nas mãos.
Naide boa tarde, esquecem que eles logo após as eleições, estarão todos juntos manipulando novamente contra o povo, esse mesmo povo que deveriam fazer o mesmo. Juntos fazer uma verdadeira faxina e tirar do poder esses malfeitores que sujam o nome do nosso querido Brasil. Um abração.
É, justamente, o que abomino: esse vai e volta oportunista.
Outro abração para você, Francisco César.
Perfeito!
As Redes Sociais deram voz a todos, isso em si não é ruim, o problema é que elas deram mais poder aos manipuladores e mentirosos, defensores dos discursos vazios e rasos.
Como bem intuído, existe muito berro, pouco dialogo, todos falando e quase ninguém ouvindo.
Parabéns pela matéria.
Carlos Santos boa tarde, é impressionante aonde as pessoas chegaram. vou relatar o caso de dois irmãos amigos e vizinhos meus, um é Lula o outro é Capitão Bolson (assim que ele chama). A gritaria de ambos defendendo seus dois candidatos foi tão grande, que a filha de um deles de 1 e 8 meses começou a chorar desesperadamente, foi quando intervi e peguei a criança nos braços disse aos dois irmãos, que nem um dos dois políticos que eles defendiam mereciam o choro da uma criança. Principalmente, quando ali estava o pai e o tio da mesma. A intolerância nessas eleições plantadas pelos malfeitores da política Brasileira entre os Brasileiros, não tem limites.
NOTA DO BLOG – Preocupante. E vai piorar.
Abraços.
O que vocês acham de fanáticos que ameaçam pegar em armas para defender seu politico bandido favorito?
É de rinchar, ne não?
Francisco Cesar, quando você tiver oportunidade, pergunte ao pai e ao tio se Lula e o Capitão conhece os dois; se Lula e o capitão brigam pelos dois; se Lula e o Capitão enviam mensagens parabenizando os dois no dia dos seus aniversários; se Lula e o Capitão forneceram os seus endereços residências para hospedar os dois em suas casas, casos os dois precisem se hospedagem nas cidades onde reside o Lula e o Capitão.
Eu não sei quem é o mais IDIOTA:
Quem briga por time de futebol, por jogador de futebol ou por político e partido político.
Juro que eu não sei qual deles é o mais IDIOTA.
Agora, quem briga pelo seu político bandido favorito, aí meu velho, nem Freud explica se vivo fosse.
Ah, como eu sinto nojo dessa raça.
João boa tarde, você acertou em cheio pois foi a frase que citei em alto e bom som, chamei os dois de idiotas várias vezes e que nem um dos dois políticos tava nem ai pra os dois. Um abraço.