A queda-de-braço entre o presidente da Casa, Claudionor dos Santos (PDT), e um bloco de vereadores da oposição e governistas, ganha eco na chapa ao governo da aliança "Força da União".
O vereador Francisco José Júnior (PMN), eleito antecipadamente presidente da Câmara de Mossoró, biênio 2011-2013, expôs detalhes do problema .Os candidatos a governo e vice, Rosalba Ciarlini (DEM) e Robinson Faria (PMN), têm um olhar especial à política de Mossoró.
Claudionor apostou na influência direta do prefeito de fato Gustavo Rosado (PV), que é chefe de Gabinete da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM). Até o momento, as intervenções do Palácio da Resistência não deram resultados visíveis.
Ontem mesmo, vereadores comandados por Júnior tiveram uma conversa tensa com Gustavo, no próprio palácio. Deixaram claro que não abririam mão da unidade formada à sua eleição, nem dariam respaldo à manutenção de Claudionor como presidente.
Claudionor é presidente até o dia 31 de dezembro próximo.
Saiba mais AQUI.
Com certeza, esse processo de autofagismo no cerne do Rosalbismo/Fafazismo terá sérios reflexos no resultado do pleito eleitoral deste ano. Aguardemos,pois.