O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (UB) anunciou nesta terça-feira (26), a desapropriação de áreas para a construção do Anel Viário do Município, uma das importantes obras contempladas pelo programa Mossoró Realiza. O decreto será publicado ainda hoje no Diário Oficial de Mossoró (DOM).
O projeto contará com estradas, ciclovias e calçadões. “Essa será a maior obra de mobilidade urbana já executada pela Prefeitura de Mossoró”, pontuou Allyson.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já emitiu autorização para construção do anel viário, uma vez que a o mesmo conectará duas importantes BRs: BR-110 (saída para Areia Branca) e a BR-304 (saída pra Fortaleza). O projeto está em fase final de aprovação na Caixa Econômica Federal para que a licitação da obra seja iniciada.
“Essa é uma obra bastante sonhada pelo povo mossoroense. Estamos dando mais um passo importante e que demonstra o nosso compromisso em transformar esse sonho em realidade. Um grande projeto de mobilidade urbana que vai desafogar o trânsito, gerar empregos e dar um salto de desenvolvimento na cidade”, destacou o prefeito.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
O ALCAIDE DIXUIT- ROSADO FICOU ETERNIZADO COM AS BIFURCAÇÕES E PONTES PARA EVITAR AS ENCHENTES NO CENTRO DE MOSSORÓ.
ROGÉRIO MARINHO consegui para Alysson, atual prefeito de Mossoró, uma obra para o mesmo ser lembrado para sempre.
É 44 em 24 e 44 em 26, o Rn precisa de renovação.
QUANDO SERA O LANCAMENTO DO NOVO CONDOMINIO QUE FICARA NAS PROXIMIDADES DESTA OBRA.
Onde encontro a informação de onde exatamente irá passar esse anel viário. Seria na estrada do óleo subido até as proximidades da entrada do limão?
Lixao