Quando há divergências entre decretos, deve prevalecer aquele que for mais restritivo.
Assim, mesmo o decreto do município de Natal permitindo o consumo de bebidas alcoólicas em bares etc., este segue proibido, pois assim prevê o decreto estadual.
Nota do Blog – Resumindo para fácil compreensão: o prefeito natalense Álvaro Dias (PSDB) joga outra vez para a “plateia” quando baixa decreto (veja AQUI) agradável ao segmento de bares e restaurantes.
O Decreto Municipal 12.205, assinado pelo prefeito Álvaro Dias e publicado na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial do Município, autoriza a comercialização de bebidas alcoólicas em restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, food parks e similares, durante o horário de funcionamento, para consumação exclusivamente no local.
Nossa política teima em não melhorar.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O prefeito brejeiro disse o que o mundo já sabia; que a maior renda da ‘capital mundial do turismo’ é o turismo.
A propósito, quem é o mais brejeiro dos dois? o prefeito da ‘capitá’ ou a governadora ‘gópi’ do Estado?
Se o interesse fosse mesmo a saúde pública, de vera, sentavam os dois e discutiam medidas únicas. Seria mais eficiente e menos confusão na cabeça das pessoas. O problema é que véspera de eleições importa mais do que saúde, educação e segurança. A mediocridade política nacional, dirigida por um destrambelhado covarde e fascista, consegue espraiar-se pelos entes federados. E aí vamos todos feito matilha de cães raivosos.