O deputado federal Beto Rosado (PP) reuniu uma gama de eleitores, militantes polÃticos e lideranças comunitárias de Mossoró. Foi à noite dessa segunda-feira (4), num buffet da cidade.
O encontro serviu para ele fazer uma prestação de contas dos primeiros meses do seu mandato, com apresentação de matérias do interesse público, participação em comissões técnicas e outros colegiados, além de intervenções em ministérios e autarquias da União.
Ele discursou para uma plateia atenta.
Ao mesmo tempo, a oportunidade serviu para ele agradecer o apoio recebido em Mossoró para sua primeira eleição à Câmara Federal, no pleito de outubro do ano passado.
Beto Rosado foi eleito a partir de dificuldades legais para projeto de reeleição do seu pai, o deputado federal Betinho Rosado (PP). Em plena campanha, ele teve que entrar em cena, mas com resultado a contento.
O deputado figurou entre os eleitos da coligação vitoriosa encabeçada pelo então candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD).
Baseando-se pela foto da postagem depreende-se que a reunião caracteriza pÃfia capacidade aglomerativa do neófito polÃtico. Afluência mÃnima e sem caráter interativo , afirmativa que se evidencia pelos semblantes esboçados na foto. Com certeza ainda é reflexo da pior gestão administrativa da história do Rio Grande do Norte – Leia -se ROSALBA ROSADUS.
E o regabofe certamente pago através da Verba de Desempenho Parlamentar, verba que eu chamo de LEI DA MORDOMIA DOS DEPUTADOS.
E tome impostos e mais impostos no lombo dos contribuintes.
O interessante é nestes movimentos de rua ninguém clamar contra Lei que existe em todos os nÃveis do parlamento brasileiro.
Gente, é o nosso dinheiro que eles estão queimando. Dinheiro que poderia estar sendo utilizado na Saúde, Educação e Segurança.
Entendem agoira por que faltam médicos e medicamentos nas unidades de saúde?
Entendem agora por que o material escolar não é entregue?
Entendem agora por que o efetivo policial é diminuto?
Como só um webleitor de um blog de cidade do interior reclama…
Até quando, meu Deus?
//////
Quando os recursos Sal Grosso serão julgados?
Quando o uniforme escolar será entregue? ESTAMOS EM MAIO.
Quando Tomaz Neto vai mostrar a cópia do relatório da auditoria realizada na prefeitura?
O cometa de Halley passar no dia 28 de julho de 2061
Duvido que ele tenha citado as duas vezes que votou contra o povo recentemente…
Mossoró a cidade a vaquejada!! Fala sério!! Podendo ir legislar fica sobre a vaquejada ou petróleo( causa própria).
Deputado, isto está na MP da pensão:
“Conforme o texto aprovado pela comissão, perderá o direito à pensão o dependente que for condenado, com trânsito em julgado, por crime que tenha resultado na morte do segurado.”
Eu pergunto se não é possÃvel acrescentar a este texto:
E todo o corrupto condenado em qualquer instância, enquanto no aguardo do julgamento do recurso, perde direito à aposentadoria, provisoriamente. Condenado, com trânsito em julgado, perde definitivamente o direito à aposentadoria e seus dependentes à pensão.
Seria uma verdadeira paulada nestes corruptos que ficam rindo na cara dos contribuintes a quem chamam de otários.
Faça isto, pelo menos tente incluir isto no texto desta MP, e saiba que ganhará o apoio de todos os brasileiros que “morrem” esfolados por tantos impostos para sustentar aposentadorias de corruptos e depois pensão para as suas concubinas.
Pense nisto, deputado.
O único direito que um corrupto deve ter é o de envergonhar a famÃlia biológica ou a que o adotou.
E este eles já tem.
Pergunte a um neto de um corrupto o que ele ouve no colégio. Pergunte a uma mãe ou pai adotivo de um corrupto como eles se sentem ao saber que criaram um corrupto. Vamos, pergunte.
E os corruptos, principalmente os pés de chinelo, destes que se escamam do pagamento de prestações de empréstimos consignados, ainda ficam rindo e se achando espertos. Espertos de quê? Que esperteza é esta que cobre de vergonha famÃlias inteiras? Mas falar de vergonha para corrupto…
///
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
Será que nesse evento ele falou que votou contra os trabalhadores? Duvido, mas isso será lembrado nas campanhas vindouras…