Do Jornal de Hoje
O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Walter Alves, filho do ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), apontou a insatisfação do partido em relação ao governo Rosalba Ciarlini (DEM) como um dos motivos da avaliação que a legenda promoverá internamente, provavelmente em março do próximo ano, para discutir se deixa ou se permanece na base de apoio político do governo.
Walter Alves também criticou a desarticulação do governo, que estaria causando o distanciamento do PMDB da administração.
“Está havendo uma desarticulação política pelo governo, e isso está causando o distanciamento do PMDB. Mas é um assunto para ser discutido, como disse o ministro Garibaldi, pelo presidente da nossa legenda, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, que deverá convocar o partido no começo do próximo ano”, afirmou Walter Alves.
Para o deputado estadual licenciado, Nélter Queiroz, “é o estilo de governo que tem que ser revisto. É muito lento, centralizador, os secretários são desestimulados, não têm carta branca para resolver os problemas, têm medo”.
Nélter afirmou que também é favorável à discussão proposta por Garibaldi, quanto ao futuro do PMDB no governo rosalbista. Para ou continua? O futuro dirá.
Veja matéria completa clicando AQUI.
Nota do Blog – Os deputados peemedebistas acabam de descobrir a pólvora. Principalmente Nélter.
O governo é lento, centralizador e os secretários não têm autonomia para nada?
Estou pasmo com essas descobertas!
Essa história do PMDB já é manjada. Está querendo cargos nesse (des)governo.
Governo Rosalba e PMDB = eles se merecem.
Junior
Um governo que não tem projetos, que não tem rumo, caminha para o caos. Quer “comer” só, esta é a verdade! Aí, meu irmão, nem os aliados aguentam.
O gari é um pelé talvez maior que rosalba, os dois são farinha do mesmo saco, se completam. O governo do gari abafou várias denun cias graves de roubos e desvios de dinheiro do seu governo, pousa de bom moço não é nada disso, parece humilde, mas tem olho grande , gosta de ser chamado de rei, mas sabe-se dos grandes desvios de verbas publicas do seu governo, como a merenda escolar das crianças foi roubadas, o dinheiro da cosern foi para a propaganda enaltecendo seu fraco governo e desapareceu, sumiu !!!! o caso gusson é temeroso e perigoso, as obras publiucas do governo era de péssima qualidade o masterial de construção o cimento virava farofa no termino da obra jás começava a se destruir, a as pista tinha 1 dedo espessura, no primeiro carro as passar já desmanchava, várias denuncias foram abafadas e escondidas, esse é pessimo parqa governar , não tem pulso, deixa acontecer de tudo, não faz nada é passivo e sem ação, mole e sem firmezA.
GENTE. O PMDB DO RN. TÁ QUERENDO É CARGOS E MAIS CARGOS NO GOVERNO DA rosa. QD ELES RECEBEREM OS CARGOS TODOS SE CALAM. VCS VÃO VER!.
ENQUANTO ISSO, A TURMA DE CARLOS EDUARDO ASSISTE ESSA BRIGA DE CAMAROTE E SE PREPARANDO PRA 2014.
Recentemente, Rosalba realizou modificações no governo, com as saídas de Betinho Rosado (Agricultura) e Benito Gama (Desenvolvimento), a nomeação de Carlos Augusto (Chefe da Casa Civil) e a nomeação de Anselmo Carvalho (Controladoria), tudo isso sem pedir a opinião do maior aliado….“É o estilo de governo que tem que ser revisto.
…//jornaldehoje.com.br/filho-de-garibaldi-critica-%E2%80%98desarticulacao%E2%80%99-e-revela-insatisfacao-do-pmdb-com-dem/
E outra: Rosalba não se reelegerá no RN pelo simples fato de que ela pode até comprar Mossoró, dar um carguinho aqui e outro acolá pra agradar a família toda, mas o estado todo ela não consegue. Esse estilo feudalista da política mossoroense só consegue ficar ficar restrito à cidade. O resto do estado não vota em quem deixa seus semelhantes morrerem numa fila de hospital em troca de um carguinho de salário mínimo que o irmão recebeu.
ROSALBA, FOI ELEITA GOVERNADORA. SEM PLANO DE GOVERNO. O POVO TEM GOVERNANTE QUE MERECE!.