A Secretaria de Infraestrutura do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN), informa à população de Mossoró que a avenida Leste-Oeste (Av. Jerônimo Dix-Neuf Rosado) será temporariamente interditada.
A obstrução programada deverá começar às primeiras horas desta sexta-feira (27), até segunda-feira (30), para serviços de recapeamento asfáltico.
Ressaltamos que a obra integra o Programa de Restauração de Trechos Críticos de Rodovias Estaduais, do Governo do Estado.
Pedimos a compreensão da população pelos transtornos temporários, mas a interdição é necessária para conclusão dos serviços, o que proporcionará melhor trafegabilidade e segurança aos cidadãos.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário