Dezesseis prefeituras do Rio Grande do Norte registraram, pela segunda vez em 2015, saldo zero nas respectivas contas bancárias destinadas à movimentação dos recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Na primeira parcela, depositada no dia 9 passado, um total de 38 prefeituras havia ficado com saldo zero. A primeira parcela do FPM deste mês janeiro ficou 31,5 por cento abaixo da primeira parcela de janeiro de 2014.
Os recursos referentes à segunda parcela do FPM de 2015 foram depositados pela Secretaria do Tesouro Nacional na noite de ontem, 19, nas contas das prefeituras.
O saldo zero é registrado quando, deduzidas as contribuições para as áreas da Saúde, Educação e Pasep, os recursos são insuficientes para arcar com as contribuições previdenciárias.
Ficaram com saldo zero pela segunda vez em janeiro as prefeituras dos seguintes municípios:
Alto do Rodrigues, Areia Branca, Baraúna, Canguaretama, Extremoz, Governador Dix-sept Rosado, João Câmara, Maxaranguape, Nísia Floresta, Parnamirim, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Pureza, Santo Antônio e São José de Mipibu.
Observaram que Mossoró está fora desta relação?
Mossoró nada em dinheiro.
Pena que deva a hospitais e patrocine a construção de templo religioso.
Lamentável que mantenha a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES e pague tão mal aos servidores da Saúde e da Educação.
Um dia Mossoró terá uma administração voltada para os interesses dos mossoroenses.
////////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
SAL GROSSO PRESCREVE EM 2019?
SAL GROSSO VAI PRESCREVER?
OUTROS COMENTÁRIOS MEUS PODEM SER LIDOS NO BLOG DO CÉSAR SANTOS.