Tenho ouvido e lido transpirações conceituais sobre a ética, colocando em xeque o nome do reitor da Uern, professor-médico Milton Marques. Em evidência, polêmica comum sobre pesquisa polÃtica.
A TV Cabo Mossoró (TCM) divulgará amanhã (veja matérias mais abaixo) números do Instituto Certus sobre a corrida sucessória mossoroense e outros quadrantes polÃticos. Òtimo.
Será a primeira a ser veiculada na atual campanha.
Vejo quem diga que a sondagem é séria, porque Milton (dirigente da TCM) faz parte do partido da governadora Wilma de Faria (PSB) e seu grupo. Portanto, se saÃrem números favoráveis à prefeita Fafá Rosado (DEM) será a prova da correção do trabalho.
Não é por aÃ.
Milton também possui ligação familiar com a prefeita. Tem uma filha casada com um sobrinho da governante, além de negócios em comum e tratar o casal Fafá-deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) como "compadres".
O reitor é um homem de bem. Só isso. Sensato. Só isso. Não é seu vÃnculo a um lado ou ao outro que torna a pesquisa Certus, "certa".
É mais uma celeuma fictÃcia da atmosfera de poder laboratorial que reina em Mossoró. Por aqui, o comum é o indivÃduo ser rotulado de forma maniqueÃsta, conforme a necessidade de quem o avalia.
Quem não está comigo é ruim, quem me ladeia é bom.
Pura idiotia cretina.
A paixão embutida no inconsciente desses comentários tem uma natureza cega. Sempre projeta imagens irreais, superdimensionadas. Delirante.
Por isso temos tantos vestais desabando, com seus pés de argila.
Faça um Comentário