Com a chegada de Henrique Alves (PMDB) ao Ministério do Turismo, temos que admitir que nas últimas três décadas a família Alves tem sabido se movimentar muito bem no plano federal.
E como! Ô!
Em 1985, no governo José Sarney, Aluizio Alves chegava ao Ministério de Administração, ocupando novamente uma pasta ministerial no governo Itamar Franco nos anos 90.
No governo Dilma, quem foi alçado a condição de ministro foi Garibaldi Filho (PMDB). E, agora, Henrique também passa a ocupar um cargo no chamado primeiro escalão.
Sem esquecermos que ambos, Garibaldi e Henrique, ocuparam respectivamente, as presidências do Senado e da Câmara Federal.
Políticos oriundos de um estado pequeno, os integrantes da família dão demonstração que circulam com desenvoltura nos corredores do Poder.
Ô!
O que tem sido muito do ótimo para eles, enquanto o RN ta no buraco, de nada esse “prestigio” politico se fez em melhorias para o nosso estado!!!!
Sem contar Fernando Bezerra que foi ministro da integração nacional nos tempos de FHC com o endosso dos Alves. Aluízio foi também da integração nacional só que na época de Itamar.
É verdade, os Alves são um exemplo de perpetuação e bom uso do poder, em proveito próprio. Com tantos mandatos eu quero que apontem qual o legado para o estado do RN? Legado de ações e obras estruturantes? Crescimento de fato o estado não teve, não se enxerga nada além de ser um pequenino coadjuvante da região nordeste deste país. Hoje, na família Alves, tem vereador e prefeito da capital, deputado estadual, deputado federal, senador e ministro. Politicamente são eficientíssimos, ninguém pode negar. Mas temos que lembrar que todos eles são ocupantes de cargos eletivos, exceto o ministro que é posto por um eleito, e, portanto, deveriam render mais trabalho e resultados para o nosso estado. Nunca é tarde para começar, por isso mãos a obra GRANDE FAMÍLIA!
OS “ALVES” SÃO VERGONHAS PARA O NOSSO RN , SEUS NOMES SEMPRE CITADOS EM ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO .
E UM BOCADO DE INVEJOSOS EM CIMA DELES.