Vereadora em seu primeiro mandato em Mossoró, a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) pode não ser outra vez candidata à Assembleia Legislativa. As conversas no núcleo do seu partido em Natal apontam para novo patamar de disputa eletiva.
Larissa pode ser candidata à Câmara Federal em 2022, sob a égide de uma legislação eleitoral ainda a ser aprovada, que aponta para a não existência de coligações interpartidárias. Ou seja, cada partido – assim como aconteceu no pleito municipal do ano passado, -terá nominata própria.
– Existe essa possibilidade de candidatura a federal, mas preciso esperar a definição das regras para decidir. Tá pertinho – admitiu Larissa Rosado em conversa agora há pouco com nossa página.
Segundo a vereadora mossoroense, em seu grupo e na cúpula do PSDB/RN “falamos por cima dessa possibilidade, já que ainda não existe uma definição. Mas tudo será discutido com o partido e com o presidente Ezequiel Ferreira”, ponderou.
Larissa foi deputada estadual eleita em 2002, 2006 e 2010. Tentou retornar sem êxito nos pleitos de 2014 e 2018. Suplente de 2014, assumiu titularidade com eleição a vice-prefeito do Natal, em 2016, do então deputado estadual Álvaro Dias (hoje no PSDB).
Ano passado, ela obteve o primeiro mandato à Câmara Municipal de Mossoró, com total de 2.516 votos.
Em sua trajetória política, ainda concorreu por quatro vezes à Prefeitura de Mossoró, sem sucesso: 2004, 2008, 2012 e 2014 (pleito suplementar).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O cargo que ocupa é fichinha, a ambição fala mais alto. Rumo a mais uma derrota pro currículo.
Mossoró, cidade polo do rio grande do norte, com mais ou menos 300 mil habitantes, não pode ficar sem deputado Federal, por outro lado, não é interessante voltar ao passado, votar no mesmo sobre nome que dominou nosso município por décadas sem fazer NADA, CIDADE FANTASMA, temos nomes bons que podem figurar, concorrer ao pleito.
Passado no tempo e a ferro. Vai sofrer mais uma derrota. Ô provim pra gostar das tetas do erário.