Situação de empregados de terceirizadas que servem à Prefeitura de Mossoró é de penúria. Dá dimensão da urgência de uma chacoalhada na administração municipal, expondo à sociedade e ao contribuinte, sua real situação, sem propaganda personalista ou fantasiosa.
– Carlos Santos, eu vou passar o Natal e Ano Novo olhando meus filhos tristes, sem direito sequer a uma lembrancinha; é triste demais viver pendurado em mercearia, bodega – desabafa, com olhos lacrimejando, uma dessas “vítimas”.
Chora diante de mim. Como não me emocionar e tentar fazer algo?
Praticamente todos os meses, as terceirizadas estão pagando folha com atraso de mais de 15 dias. Mesmo antes da chamada “instabilidade política” devido o entra-e-sai de prefeito (a), o quadro já era assim.
A situação não se agravou com esse troca-troca.
Essa página mesmo divulgou várias vezes apelos de empregados, denunciando atraso e pedindo socorro.
Prefeito provisório Francisco José Júnior (PSD), priorize essa situação.
Essas pessoas não podem ser tratadas como trabalhadores de segunda classe, refugo de massa-gente.
Tudo isso é consequência de um ciclo de prefeitos descompromissados com a sociedade mossoroense, onde reforma de praças, e festas juninas são suficientes para ludibriar os incautos. Continuem votando nesse povo, quer consequências piores virão.
Francisco José Jr. infelizmente já demostrou que não vai passar Mossoró a limpo. Alguns de seus atos já sinalizam que vai continuar vinculado ao passado. Essa questão das terceirizadas só tem uma solução: Cancelar todos os contratos e começar do zero. Essas empresas fede a lixo e só serve para manter vereador na situação. Esta semana eu tive uma informação que tem vereador que indica funcionários para as UBS com 40 horas semanais e lá existe um tal de arrumadinho onde dois funcionários só trabalha um expediente. Um vai de manhã outro a tarde. Vamos cortar o mal pela raiz. Terceirizadas, cargos comissionados, portarias, só em extrema urgência, urgentíssima, só gera corrupção, e posteriormente reclamações. O que tem de terceirizados boiando dentro da prefeitura dar para encher um trem; e não melhora em nada os serviços; pelo contrario, só faz inchar a folha de pagamento do município, por isso que não se tem uma política salarial para os servidores. Se fizer uma auditoria nesta prefeitura vamos encontrar vereadores que tem mais de 300 indicações. Usam as terceirizadas para burlar a legislação. Pra fazer uma auditoria na prefeitura de Mossoró dos últimos 20 anos não é para qualquer um que tem raízes com o sistema.
Meu caro amigo Raimundo com todo respeito ao seu comentário não vamos generalizar pois trabalho numa Empresa Terceirizada e graças a DEUS cumpro meu horário corretamente. Para ter direito ao meu salário com dignidade e respeito.
Olha 300 indicações de um vereador, nossa você tem certeza ? diga o nome do vereado.
com certeza, esses que convocam a militância para descer a presidente dutra, não trabalha nas terceirizadas, porque não se manifestam em prol dessas pessoas. desçam o alto em prol desses pais de familia. quem trabalha precisa receber, por outro lado isso não é trabalho é passa tempo infelizmente.
Enquanto isso a gente pensar nos gestores que já passaram pela PMM e estão vivendo em berço esplêndido,curtindo seu luxo em cima do que subtraíram do dinheiro público,olhe é muito revoltante viu? ler um artigo como esse, com um relato de um pai ou mãe de família que não pode sequer dá um presentinho ao filho devido o atraso de um salário que é direito, que foi conquistado pelo trabalho honesto, é de fazer corar qualquer um que tenha um pingo de sensibilidade concordam? Se pararmos um pouco e pensarmos que essa situação é a realidade de várias famílias aqui bem perto de nós e fizermos uma associação com o que foi e é gasto pra que pessoas sem um pingo de escrúpulos continuem a se eleger, se utilizando exatamente dessa miséria que em época de eleição, os pobres vendem o próprio voto para que os mesmos continuem se alternando no poder e enriquecendo ilicitamente em cima do que deveria ser usado pra melhorar coletivamente a vida de todos nós, com investimento em educação,saúde e segurança não é fácil viu gente!!!
Os terceirizados são em sua totalidade indicações políticas. A maioria das indicações só servem para encher a prefeitura de pessoas que não têm o menor compromisso com o cidadão que procura os serviços públicos. Folha de pagamento nas alturas e agora não sabem o que fazer com esse pessoal.
Quero é ver cinquentinha ou outro ganhar e ñ fazer a mesma coisa ou pior !!!!!!!!!!!!!!
Alguens que falam estão doido por uma oportunidade dessa tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk
È tanto q o que está no poder em vez de querer dar um recesso natalino aos funcionários e economizar energia e água nas despezas das instituições. Fica é o usuário de férias e os funcionários trabalhando sem produção td doido p ir pra casa cuidar de organizar as confraternizações, comprar presentes, viajar eles são gente também. Prefeito der reccesso aos funcionários p voltarem só em janeiro. Ôche!!!!!!!!! SEJA DIFERENTE SEI Q É FALTA DE EXPERIÊNCIA MASSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!! TAI A DICA.