A chefe de Gabinete do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ana Augusta Simas Aranha Teixeira de Carvalho, está em novo endereço prisional.
A pedido de seu advogado – Victor Pinto Maia, ela foi transferida do Pavilhão Feminino do Complexo Penal Doutor João Chaves para a Companhia Feminina da Polícia Militar, também em Natal.
O secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), Luís Mauro Albuquerque Araújo, e o comandante geral da PM, coronel Osmar José Maciel de Oliveira, informaram que não havia condições de acomodação da presa.
Mas nesse último dia 18, ela terminou acomodada na Companhia Feminina, um alojamento sem característica de cela. Ana foi presa na segunda-feira (17) na “Operação Canastra Real”, sob acusação de ser peça-chave de novo caso de corrupção na Assembleia Legislativa (veja AQUI).
Passou o primeiro dia de sua prisão temporário no João Chaves (veja AQUI).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Gente fina é outra coisa.
Já a companheira do Chico Picardia permanece no presídio feminino.
////
NÃO EXISTE INJUSTIÇA MAIOR DO QUE A PRÁTICA EM NOME DA JUSTIÇA.
Inácio Augusto de Almeida
KKKKKKKKK Esse pedido demorou uma eternidade. Eu estava estranhando e me perguntando: Porque essa bela ladra in, fashion, vip, fashion e frequentadora do High society natalense, tinha sido jogada aos leões? A ‘justissa’ num tava vendo esse erro, não? KKKKKKKKKKK
É esse o brasil de terceira que eu conheço desde 194, onde o crime só não compensa para os PPP.
A pergunta agora é:
– Quando vai ser solta?
Por falar em gente vip, cadê Hilnetxinha? A fantasma fashion virou Pizza, foi?
‘Eita paizin reêra e nauseabundo prá eu tê nojo’.
Vôtis!
Deixe eu entender, ela que tinha o bom conforto e agia ilicitamente, o presidio feminino não tem condições de hospeda la? As mulheres negra que nunca tiveram 1% dos privilegiativos dela e muitas cometeram crime para sobreviver são naturalmente colocadas? Esse sistema prisional tem de mudar muito. Vou pesquisar se vai ter pelos menos nas redes sociais alguém afirmando bandido bom é bandido morto.
Ops! Leia -se ‘Por que’ (separado) e, ‘Eu conheço o brasil desde 1940’.