Articulações que envolvem vários atores da política potiguar tentam seccionar o Governo Robinson Faria (PSD), levando-o a desistir de qualquer projeto de reeleição.
Paralelamente, se busca a viabilidade de uma chapa que junte empresários e políticos da “velha guarda”, como “alternativa” (pasme!) político-eleitoral este ano.
Seria uma chapa em contraponto ao petismo de Fátima Bezerra (PT) e ao sistema Alves do prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT).
Nesse arranjo, falta apenas combinar com o povo e esperar que os “excluídos” aceitem todas as manobras candidamente.
Nota do Blog – Vale lembrar na narrativa dessas conspirações de bastidores, pelo menos duas frases célebres do presidente Tancredo Neves:
– “Esperteza, quando é muita, come o dono.”
– “Não se faz política sem vítimas.”
Leia também: Vice-governador é anunciado como pré-candidato a governo.
Leia também: Indigência política no RN leva à notícia hilariante.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
São os mesmos sacripantas que forjaram a candidatura do Deputado Henrique Copa do mundo em 2014 e que levaram o dito cujo a uma retumbante derrota no segundo turno. O povo está tão ressabiado que só restam mesmo dois nomes com cacife e credibilidade popular, que são os respeitáveis Prof. Dr. Robério Paulino (O meu candidato) e a Fátima Bezerra. Do PT só voto no Cara Lula Brasil, sem medo de ser novamente feliz.
Quem exclui Robinson é o próprio Robinson. Delírio em excesso, esperteza nula. E o povo? Mula.