Chapa fechada à Prefeitura de Assú no campo da oposição. Dra. Vanessa Lopes (União Brasil) será candidata a prefeito e a atual vice-prefeita dissidente Fabielle Bezerra (PP) será a vice. O anúncio foi feito dentro do programa “Sala de Redação” da FM Princesa 90.9 de Assú, neste sábado (27), apresentado por Jarbas Rocha.
As duas foram entrevistadas por Rocha ao meio-dia e ‘tabelaram’ ao vivo na afinação para enfrentamento do adversário governista, Lula Soares (Republicanos), pré-candidato do prefeito Gustavo Soares (sem partido). Antes de ambas falarem, foi entrevistado o ex-prefeito e marido de Dra. Vanessa, Ivan Júnior (União Brasil). Ele destacou a costura polÃtica para chegar à composição de forças e oferecer uma aliança histórica para Assú.
Dra. Vanessa e Fabielle
“Essa é a chapa que apresentamos para Assú. Está dada a largada,” proclamou a pré-candidata a prefeitura. Em alguns momentos da entrevista, ela chegou a embargar a voz, ao falar sobre sua vida, famÃlia, saúde e crença espiritual.
“Estou me propondo a caminhar junta, lado a lado, com Dra. Vanessa, com a perspectiva de mudança,” emendou Fabielle.
Dra Vanessa Lopes tem especialização em cardiologia clÃnica e é nutróloga. Foi candidata à Câmara Federal em 2022 e é esposa do ex-prefeito Ivan Júnior (União Brasil). Já Fabielle Bezerra é assistente social, ex-vereadora, eleita vice-prefeita em 2020 ao lado de Gustavo Soares e presidente local do Progressistas (PP) desde o inÃcio do ano.
As duas marcharam em faixa própria, com possibilidade de candidaturas em separado à municipalidade. Mas, dia 9 de janeiro deste ano, aconteceu divulgação de entendimento entre os dois lados (veja AQUI). Porém, faltava saber quem seria a cabeça de chapa. Agora não existe mais dúvida.
No estúdio da Princesa FM, além das pré-candidatas e o ex-prefeito Ivan Júnior (União), estiveram presentes o deputado federal Benes Leocádio (União Brasil), deputado estadual Neilton Diógenes (PP), vereadores, além de familiares de Dra. Vanessa Lopes e Fabielle Bezerra.
O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil), deputado federal e presidente estadual do PP, João Maia, deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) e o ex-senador e presidente estadual do União Brasil, José Agripino, gravaram mensagens de apoio à chapa em áudio/vÃdeo. Programa também foi exibido em outras plataformas na Internet e sistema cabo da televisão TCM Telecom.
Faça um Comentário