O vereador Zé peixeiro (PP) irá apresentar proposta para transformar a Estação das Artes Elizeu Ventania em estacionamento durante o horário comercial.
Segundo o vereador, sua proposição visa aumentar o numero de vagas no centro da cidade para acomodação de veículos, melhorando o estacionamento na área mais delicada de Mossoró nesse período.
“Esse projeto além de aumentar em cerca de 200 vagas (ou bem mais), também trará a oportunidade dos proprietários e funcionários dos estabelecimentos comerciais estacionarem seus veículos no local, deixando assim a oportunidade dos clientes pararem seus carros próximos às lojas”, argumentou Zé Peixeiro.
O pátio da Estação das Artes fica ocioso na maior parte do ano, à exceção no período do Mossoró Cidade Junina, mês de festejos de fim de ano e em ocasiões de outros eventos.
Nota do Blog – A proposta do vereador mossoroense é bastante interessante. Pode realmente contribuir para desafogar artérias como a Coronel Gurgel, Coronel Vicente Saboya etc. Entretanto, ninguém espere colaboração dos comerciantes e empregados. A menos que sejam tangidos a ferro e fogo.
INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Ótimo projeto e que o dinheiro arrecadado seja direcionado para as várias entidades que apoiam crianças ou idosos.
Pois entendo que deve ter organização e uma pequena taxa.
Que os pares se unam para aprovar esse projeto.
Carlos Santos, na Nota do Blog, vc disse tudo !!!
Parabéns pela iniciativa , seria de bom grado que este local fosse também servir de parada para as Vans que trazem passageiros para o comércio ,clínicas, etc da cidade de Mossoró . Dr Elano Cantidio ( clínica oitava rosado ).
” Entretando, ninguem espere colaboraçao dos comerciantes e empregados. A Menos que sejam tangidos a ferro e fogo.”
Essa sua frase é mesmo dentro da ferida, quem toma 70% dos estacionamentos no centro da cidade de Mossoró, são os comerciantes, chegam cedo,estacionam seus veiculos defronte aos seus comércios, e só desoculpam ao término de seus expedientes.