Já começaram as obras de recuperação das 14 unidades prisionais que foram avariadas pelos motins dos presos entre os dias 11 e 18 de março. Hoje, 23, pela manhã já foram iniciadas obras em Alcaçuz e à tarde em Parnamirim e CDP de Potengi.
As informações foram dadas pelo secretário de Estado da Infraestrutura (SIN), Jáder Torres, durante coletiva de imprensa no Ciosp, na Escola de Governo.
Na ocasião, a titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e interina da Sejuc, Kalina Leite, enalteceu o trabalho técnico do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) e o empenho das forças policiais do Estado e da Força Nacional.
Fantástico
Ontem (domingo, 22), o programa Fantástico da Rede Globo de Televisão teve reportagem especial sobre as rebeliões em presídios do estado.
Veja matéria na íntegra clicando AQUI.
Eles quebram tudo e nós pagamos a rconstrução destes presídios que em breve serão novamente quebrados e recontruídos para alegria de algumas empresas.
Tudo isto poderia ser evitado se CAMPOS DE CONFINAMENTO fossem construídos.
Mas como CAMPOS DE CONFINAMENTO podem ser construídos com custo diminuto e em caso de vandalismo serem reparados com gastos ainda menores, isto não interessa ao gestores.
O bom é o torrar de MILHÕES de reais dos contribuintes em obras emergencias, com dispensa de licitação, o que torna a festa bem mais agradável.
Pensar que este dinheiro poderia ser aplicado na SAÚDE, EDUCAÇÃO, ETC.
Até quando, meu Deus?
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
Resta saber se o material empregado será barro ou cal. Concreto e ferro, nem pensar. Dai…
O governador Robinson Farias literalmente não está preparado para ser governador, apesar de ter sido vice governador 8 anos e ter rodado o RN durante quatro anos E EM PALANQUE DIZIA QUE ELE SABIA DE TODOS PROBLEMAS DO RN, QUE O ESTADO TINHA DINHEIRO E CHAMOU OS EX-GOVERNADORES DE MAL GESTORES E QUE NÕA FIZERAM NADA PELO DESENVOLVIMENTO DO RN. já imaginaram se o ex-governadores não tivessem trabalhado, feito estradas, adutoras, Aeroporto, viadutos, Pontes, e tantas obras que beneficiaram e enefecia o povo , O RN SERIA UMA TABA.
O GOVERNADOR ROBINSON FARIAS É UM ENGODO, E TODOS PROBLEMAS QUE ACONTECERAM NOS PRESÍDIOS, ÔNIBUS INCENDIADOS TEM SUA PARCELA DE CULPA., JÁ QUE ELE IGNOROU OS AVISOS DO JUIZ BALTAZAR.
Falar em unidades prisionais, hoje vários envolvidos na roubalheira da Petrobrás foram transferidos para PRESÍDIOS COMUNS, deixando assim a carceragem da PF em Curitiba com vagas para receber novos “hóspedes”.
Foram transferidos ALGEMADOS e com direito a transmissão no Jornal Hoje para todo o Brasil figurões como Mário Goes, apontado como um dos operadores do esquema, o doleiro Adir Assad, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque, executivos do nível de Erton Medeiros Fonseca (diretor da Galvão Engenharia), João Ricardo Auler (diretor da Camargo Corrêa) e Sergio Cunha Mendes (vice-presidente executivo da Mendes Júnior). Da OAS, foram transferidos o presidente da empresa, José Aldemário Pinheiro Filho, os diretores Agenor Franklin Magalhães Medeiros (área internacional) e Mateus Coutinho de Sá Oliveira e o funcionário José Ricardo Nogueira Breghirolli.
Será que algum dia veremos em Mossoró corruptos sendo levados algemados para o presídio com direito a transmissão pela televisão?
Zé Buchudinho me avisa que em Mossoró não existe corrupção, portanto não existem corruptos em Mossoró. Zé Ruela olha para a cara do Zé Buchudinho e para a minha, ri e vai pegar um pirulito. Como gosta de rir e de pirulito este Zé Ruela.
O certo é que o Brasil viu hoje uma cena que mostra que este país está mudando. E para melhor.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
ESTÃO VENDENDO BLUSAS NOS COLÉGIOS A R$ 15,00.